#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (13 a 15/5)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (13 a 15 de maio).

13/5, sexta-feira - 22h50 - Sedução e chantagem, no suspense Vingança Matrimonial, destaque da faixa Lifetime Movies 

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o thriller Vingança Matrimonial, com uma trama diabólica e cheia de reviravoltas.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e eles passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, Kent começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque ele acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir o plano diabólico de Kent.

Vingança Matrimonial (My Wife´s Secret Life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Jason Cermak, Matthew MacCaull
Classificação Indicativa: 14

14/5, sábado - 21h10 - Mulher decide gerar seu próprio sobrinho, no drama Mãe Substituta

Neste sábado, o destaque da faixa Lifetime Movies é a produção original Mãe Substituta, longa que expõe segredos e dramas familiares, quando uma irmã decide ajudar a conceber seu próprio sobrinho. Na trama, após passar vários anos longe de sua família, Angela (Poppy Montgomery, Simples Como Amar) volta para casa. Sua irmã Shelley (Emily Tennant, Projeto Livro Azul, Riverdale) tem muita vontade de ser mãe, mas não pode conceber. Por isso Angela decide oferecer o seu ventre.

Enquanto isso, um antigo amigo reaparece na vida de Angela, e um passado secreto começa a ser revelado. Além disso, o casamento de Shelley começa ruir, provando que Angela não é a única com segredos. Ao passo em que as tensões crescem na família, o segredo mais profundo de todos ameaça destruir o mundo de Angela e da criança que ela está gerando.

Mãe Substituta (A Surrogate´s Nightmare, 2016, CAN)
Gênero: drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Poppy Montgomery, Emily Tennant, Ty Olsson
CI: 14

ESTREIA - 15/5, domingo - 21h10 - Lifetime Movies estreia Deixada para Morrer, drama baseado em acontecimentos reais

Protagonizado por Jennie Garth (Barrados no Baile), o drama Deixada para Morrer é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Baseado em uma história que comoveu os Estados Unidos em 2006, o filme narra as 30 horas em que a jovem de 17 anos Ashley Reeves (Anwen O’Driscoll, Deuses Americanos) foi deixada para morrer na floresta após um ataque brutal – cometido por seu ex-professor de ginástica, Sam Shelton (Benjamin Sutherland, Caçadores de Sombras).

Depois de passar horas horríveis no frio, gravemente ferida, deitada no chão e paralisada, Ashley é encontrada viva pela polícia.

Deixada para Morrer (Left for Dead: Ashley Reeves Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gloria Kim
Elenco: Jennie Garth, Anwen O’Driscoll, Sebastien Roberts
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato