Domingo Espetacular traz entrevista com mãe de Gabriel Medina: ''Não ia durar. Não era amor''

Divulgação Record TV

No Dia das Mãe, uma entrevista exclusiva com Simone Medina é destaque do Domingo Espetacular deste fim de semana (08/05).  Ela abre sua casa e fala sobre a saudade do filho Gabriel Medina, de quem está afastada há aproximadamente um ano.

Na conversa com a repórter Fabiana Oliveira, ela conta da vida simples e difícil antes do sucesso do filho e abre o jogo sobre os problemas de relacionamento com o surfista e a ex-nora. Yasmin Brunet.  “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, afirma.

Simone Medina avalia o seu papel na relação com o filho, apesar dos conflitos. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança“. E desabafa: “Tenho que continuar sendo mãe, né?”.  

O programa também encontra Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, que fala da emoção de passar a data sem a filha pela primeira vez – no último dia 5 a morte da sertaneja completou seis meses. Ela revela como tenta seguir adiante apesar da enorme perda. Conta que vai lançar no domingo (08/05) um canal, um projeto que começou com a planejar com a cantora durante a pandemia e que as boas lembranças a ajudam nesse momento.  “Lembrar dela é lembrar com alegria sabe, de tudo que ela fez, que ela deixou o legado”. E completa: “Todos os dias que eu abro o olho eu lembro que eu estou sem a minha filha e aí eu preciso buscar muita força em Deus pra sair do meu quarto inclusive”. 

Divulgação Record TV

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini investiga o caso do homem que jogou o carro contra a ex-mulher e as filhas. Ele ainda usou uma barra de ferro para agredir a ex-companheira. O jornalista encontra Marcos da Silva Correia na carceragem onde ele está preso há duas semanas.  A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record, logo após o Domingo Espetacular.

E mais: pela primeira vez, os apresentadores do Domingo Espetacular assumem juntos o comando de uma reportagem no programa. Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz mergulham no universo dos transplantes e, durante três meses, acompanharam pacientes que estão na fila de espera por um novo órgão dos profissionais envolvidos nesse processo. Eles se deparam com histórias tensas, emocionantes e transformadoras.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato