Em edição especial do Dia das Mães, Mistura Cultural entrevista Marina Peralta

Divulgação/Alexandre Saji

Nesta sexta-feira (6/5), o Mistura Cultural entrevista a artista Marina Peralta numa edição especial do Dia das Mães. No programa semanal das redes sociais da TV Cultura, Adriana Barros bate um papo com a cantora e compositora, que é transmitido no YouTube e Facebook, às 17h30, e, posteriormente, vai ao ar na Rádio Cultura Brasil (77.9 FM e 1200 AM).
 
Durante a edição, Marina conta sobre o retorno aos palcos após o nascimento de Naiá, sua segunda filha.

O Mistura Cultural também recebe, em breve, Terno Rei; Rico Dalasm; Nasi e Os Spoilers; Lamparina e Carol Biazin.
 
Você conhece o Mistura Cultural?

No programa, a jornalista Adriana de Barros recebe, semanalmente, nomes de destaque do cenário musical brasileiro para uma conversa descontraída sobre música. Uma atração típica de um final de tarde para aliviar a tensão do dia.

Rock, rap, reggae, MPB, samba ganham espaço na programação semanal das redes da TV Cultura. O programa tem transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da emissora e, posteriormente, em versão sem imagem e com músicas dos respectivos convidados, é exibido na Rádio Cultura Brasil (77,9 MHZ no FM, 1200 do AM e app e site da emissora) aos sábados, às 9h.
 
Já passaram pelo Mistura Cultural nomes como Marcos Valle, Erasmo Carlos, Sepultura, Paulinho Boca de Cantor, Ana Cañas, Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), Isabel Fillardis, KL Jay (Racionais MCs), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Hamilton de Hollanda, Dadi (Marisa Monte), Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Alexandre Carlo (Natiruts) e mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato