Ad Code

Em 'Pantanal', Madeleine dispensa Nayara

Divulgação Globo/João Cotta

Madeleine (Karine Teles) não dá ponto sem nó. Ficou amiga de Nayara (Victoria Rossetti) acreditando que isso a aproximaria de Jove (Jesuita Barbosa); e, além disso, após perceber o dom que a menina leva para as redes sociais, usou sua consultoria para crescer seu engajamento. Usou e abusou, até que seu filho retornou ao Rio de Janeiro e ela soube que os dois nunca foram namorados. Nayara já não lhe teria serventia nenhuma.  
 
Em cenas que vão ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 13, Madeleine recebe uma equipe de fotógrafos, maquiadores e stylists em sua casa para um ensaio publicitário, fruto do seu trabalho nas redes sociais. Nayara chega à mansão e se surpreende, pois não estava sabendo de nada. Ela tenta puxar um assunto com Madeleine, que a dispensa de imediato e diz que não precisa mais de sua consultoria, pois agora tem uma agência que cuida de sua imagem. Nayara vai embora, arrasada. Mas o feitiço vira contra a feiticeira. Quem Nayara procura quando o calo aperta? Ele mesmo, Gustavo (Caco Ciocler). Madeleine não sabe o que a espera.
 
'Pantanal' é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code