Esquenta para semana de Libertadores, final da Europa League, convocação da Seleção e muitas reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação

O que não falta é assunto, informação, reportagens especiais e entrevista exclusiva no ''SBT Sports'' deste domingo, 15 de maio. Apresentado por Luiz Alano, o programa traz um esquenta para os jogos da semana na Libertadores, com destaque, é claro, para os dois que terão transmissão do SBT, na terça-feira (17). O esperado duelo entre Boca Juniors e Corinthians, na La Bombonera, e o Flamengo recebendo a Universidad Católica, no Maracanã.

A grande decisão da Europa League, entre Eintracht Frankfurt e Rangers, quarta-feira (18), que também será exibida pela emissora, é outro assunto da atração.

O programa também repercute a penúltima convocação de Tite antes da Copa do Mundo para os amistosos do Brasil, contra Coreia do Sul e Japão, e fala sobre o jovem Danilo, do Palmeiras, grande novidade da lista. Já no “Duelo SBT” a discussão é sobre qual seleção canarinha era melhor: 2018 ou 2022?

Tem ainda os gols do Brasileirão e, no quadro “Depois da Bola”, uma entrevista super bacana com o ex-jogador brasileiro naturalizado polonês, Roger Guerreiro.

O “SBT Sports” faz ainda um giro pelas redes, trazendo as últimas novidades da semana, e conta a emocionante história de amor ao judô no “Se Liga no Esporte”. 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato