Ad Code

Esquenta para semana de Libertadores, final da Europa League, convocação da Seleção e muitas reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação

O que não falta é assunto, informação, reportagens especiais e entrevista exclusiva no ''SBT Sports'' deste domingo, 15 de maio. Apresentado por Luiz Alano, o programa traz um esquenta para os jogos da semana na Libertadores, com destaque, é claro, para os dois que terão transmissão do SBT, na terça-feira (17). O esperado duelo entre Boca Juniors e Corinthians, na La Bombonera, e o Flamengo recebendo a Universidad Católica, no Maracanã.

A grande decisão da Europa League, entre Eintracht Frankfurt e Rangers, quarta-feira (18), que também será exibida pela emissora, é outro assunto da atração.

O programa também repercute a penúltima convocação de Tite antes da Copa do Mundo para os amistosos do Brasil, contra Coreia do Sul e Japão, e fala sobre o jovem Danilo, do Palmeiras, grande novidade da lista. Já no “Duelo SBT” a discussão é sobre qual seleção canarinha era melhor: 2018 ou 2022?

Tem ainda os gols do Brasileirão e, no quadro “Depois da Bola”, uma entrevista super bacana com o ex-jogador brasileiro naturalizado polonês, Roger Guerreiro.

O “SBT Sports” faz ainda um giro pelas redes, trazendo as últimas novidades da semana, e conta a emocionante história de amor ao judô no “Se Liga no Esporte”. 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code