Inédito! Bel Moreira e Thiago Franzé, atores de Poliana Moça, participam do ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

''Esquadrão da Moça'': Em ação incrível, os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten, do Esquadrão da Moda”, dominam a cidade cenográfica do SBT e contracenam com os atores Bel Moreira e Thiago Franzé de “Poliana Moça”, neste sábado (14), 21h30.

A participante Janaína achou que iria visitar a cidade cenográfica para acompanhar a gravação de uma cena da novela. Mal sabia ela, que esse take, na verdade, foi criada pelo programa para trazer ela para a grande renovação de estilo e visual.

Bel Moreira (Raquel) e Thiago Franzé (André) contracenam juntos quando Lucas e Renata chegam para encenar juntos.

Na gravação fictícia, Raquel entra na padaria “Ora Pães Pães” dizendo que viu os apresentadores do “Esquadrão da Moda” na rua. André começa a tirar sarro dela. Os apresentadores entram na padaria e André diz que sua amiga precisa da ajuda deles.

Lucas e Renata analisam a Raquel e que não veem nenhum problema nela, mas sim com a Janaina, a convidada que estava sentada ali assistindo a cena. E muita descontração e resenha acontece depois entre as figuras ilustres da emissora do Silvio Santos.

Bel Moreira que é apaixonada por moda e conta que a moda tem bastante influência em seu dia a dia e que valoriza muito. Sempre acompanhando os Fashion Weeks, Met Gala's e Bailes da Vogue. Ela revela como foi o crossover:

“Foi muito diferente de qualquer experiência que eu tenha tido na novela. Além de uma equipe diferente - que por sinal era muito querida - contracenar com a Renata e o Lucas foi muito especial. Os dois foram muito solícitos e arrasaram como atores.

Para mim, de qualquer forma, a parte mais especial foi a reação da participante e o que ela disse quando descobriu que estava no Esquadrão da Moda. Eu fiquei muito tocada e muito feliz de fazer parte daquele momento. Foi lindo. Desejo tudo de mais lindo pra ela!”

Já para Franzé que adorou o improviso cênico dos apresentadores, expõe que estava nervoso, mas que foi apaixonante o momento: “Eu estava tremendo de medo. Moda? Eu sou sempre zoado pelo meu senso estético duvidoso. E quando chegamos pra fazer disseram que o André que brincaria com o estilo da Raquel. Aí foi só alegria. Improviso e gozação é comigo mesmo. E além de muito divertido, também foi bastante emocionante ver a reação da participante ao descobrir o real intuito da cena. Ela disse que tava passando por mudanças profissionais e pessoais e que o momento da transformação não podia ser melhor. Começou a chorar. Foi mais uma experiência incrível que eu agradeço demais ao Sbt por ter me propiciado”.

Janaina é esposa e uma mãe dedicada. Está em uma transição de carreira, realizando o sonho da vida dela: trabalhar com nutrição. Na academia é o exemplo das amigas. Treina pesado, nunca tem preguiça, mas o guarda-roupa é só moda fitness.

Ela sempre pede a opinião de duas amigas para as roupas que usa, mas acaba não acatando ou descartando totalmente a opinião delas. 

“Quando a gente vai sair, ela fica com preguiça de ir porque precisa se arrumar. Diz que prefere o confortável, e que só tem roupas de academia e short jeans”, diz uma das amigas.

As parceiras de Janaina acreditam que o que contribuiu para que ela ficasse mais “desleixada” foi a pandemia, a maternidade e o câncer de mama da mãe, que aconteceram ao mesmo tempo.

“Ela é guerreira demais e merece muito esse presente! Vai recuperar a autoestima!”, declara a outra colega.

Um programa intenso com o renascimento de uma nova Janaina.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato