Ad Code

Inédito! Bel Moreira e Thiago Franzé, atores de Poliana Moça, participam do ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

''Esquadrão da Moça'': Em ação incrível, os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten, do Esquadrão da Moda”, dominam a cidade cenográfica do SBT e contracenam com os atores Bel Moreira e Thiago Franzé de “Poliana Moça”, neste sábado (14), 21h30.

A participante Janaína achou que iria visitar a cidade cenográfica para acompanhar a gravação de uma cena da novela. Mal sabia ela, que esse take, na verdade, foi criada pelo programa para trazer ela para a grande renovação de estilo e visual.

Bel Moreira (Raquel) e Thiago Franzé (André) contracenam juntos quando Lucas e Renata chegam para encenar juntos.

Na gravação fictícia, Raquel entra na padaria “Ora Pães Pães” dizendo que viu os apresentadores do “Esquadrão da Moda” na rua. André começa a tirar sarro dela. Os apresentadores entram na padaria e André diz que sua amiga precisa da ajuda deles.

Lucas e Renata analisam a Raquel e que não veem nenhum problema nela, mas sim com a Janaina, a convidada que estava sentada ali assistindo a cena. E muita descontração e resenha acontece depois entre as figuras ilustres da emissora do Silvio Santos.

Bel Moreira que é apaixonada por moda e conta que a moda tem bastante influência em seu dia a dia e que valoriza muito. Sempre acompanhando os Fashion Weeks, Met Gala's e Bailes da Vogue. Ela revela como foi o crossover:

“Foi muito diferente de qualquer experiência que eu tenha tido na novela. Além de uma equipe diferente - que por sinal era muito querida - contracenar com a Renata e o Lucas foi muito especial. Os dois foram muito solícitos e arrasaram como atores.

Para mim, de qualquer forma, a parte mais especial foi a reação da participante e o que ela disse quando descobriu que estava no Esquadrão da Moda. Eu fiquei muito tocada e muito feliz de fazer parte daquele momento. Foi lindo. Desejo tudo de mais lindo pra ela!”

Já para Franzé que adorou o improviso cênico dos apresentadores, expõe que estava nervoso, mas que foi apaixonante o momento: “Eu estava tremendo de medo. Moda? Eu sou sempre zoado pelo meu senso estético duvidoso. E quando chegamos pra fazer disseram que o André que brincaria com o estilo da Raquel. Aí foi só alegria. Improviso e gozação é comigo mesmo. E além de muito divertido, também foi bastante emocionante ver a reação da participante ao descobrir o real intuito da cena. Ela disse que tava passando por mudanças profissionais e pessoais e que o momento da transformação não podia ser melhor. Começou a chorar. Foi mais uma experiência incrível que eu agradeço demais ao Sbt por ter me propiciado”.

Janaina é esposa e uma mãe dedicada. Está em uma transição de carreira, realizando o sonho da vida dela: trabalhar com nutrição. Na academia é o exemplo das amigas. Treina pesado, nunca tem preguiça, mas o guarda-roupa é só moda fitness.

Ela sempre pede a opinião de duas amigas para as roupas que usa, mas acaba não acatando ou descartando totalmente a opinião delas. 

“Quando a gente vai sair, ela fica com preguiça de ir porque precisa se arrumar. Diz que prefere o confortável, e que só tem roupas de academia e short jeans”, diz uma das amigas.

As parceiras de Janaina acreditam que o que contribuiu para que ela ficasse mais “desleixada” foi a pandemia, a maternidade e o câncer de mama da mãe, que aconteceram ao mesmo tempo.

“Ela é guerreira demais e merece muito esse presente! Vai recuperar a autoestima!”, declara a outra colega.

Um programa intenso com o renascimento de uma nova Janaina.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code