STARZPLAY anuncia a data de estreia de 'The Girl From Plainville', com Elle Fanning e Chloë Sevigny

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou a data de estreia para seu próximo drama de crime real The Girl From Plainville. Adquirida da NBCUniversal Global Distribution, a série limitada vai estrear no domingo, 10 de julho no Reino Unido, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça, Japão e América Latina, incluindo Brasil e México. Baseada no artigo definitivo da Esquire de Jesse Barron, The Girl From Plainville é estrelada por Elle Fanning como Michelle Carter e é inspirada na história real do caso sem precedentes de “suicídio por mensagens de texto”. A série limitada explora o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, à condenação dela por homicídio involuntário. Ao lado de Fanning, a série é estrelada por Chloë Sevigny como Lynn Roy, Colton Ryan como Conrad “Coco” Roy III, Cara Buono como Gail Carter, Kai Lennox como David Carter e Norbert Leo Butz como Conrad “Co” Roy II.

Da UCP, uma divisão do Universal Studio Group, a série é escrita e tem como produtores executivos os coshowrunners Liz Hannah (“The Post”, “The Dropout”, “Mindhunter”) e Patrick Macmanus (“Dr. Death”). Fanning e Brittany Kahan Ward, da Echo Lake, também são produtoras executivas. Os produtores de consultoria incluem Barron e Erin Lee Carr (“I Love You, Now Die”). Kelly Funke supervisiona pela Littleton Road Productions, de Macmanus, sob seu acordo geral com a UCP.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato