Ad Code

''Os montaner'' chegam ao Disney+ em 2022 com uma nova série em formato docu-reality

Divulgação 

Os assinantes do Disney+ estão convidados a entrar na intimidade de uma das famílias mais famosas da América Latina com a chegada ao serviço de streaming de Os Montaner: a nova série original do selo Disney+ que, em formato docu-reality, dá acesso exclusivo ao cotidiano de seus diferentes integrantes, apresentando os momentos mais íntimos e especiais, como casamentos, nascimentos, comemorações e bastidores de suas carreiras artísticas. A nova produção conta com a participação de Ricardo, Marlene, Mau, Ricky, Evaluna, Stefi, Sara e Camilo.

Os Montaner acompanha esta icônica família de artistas que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e é liderada por um dos expoentes mais importantes da música latina. Ao longo dos episódios, o público será testemunha, entre outros aspectos, dos desafios que cada um dos membros da família enfrenta ao procurar manter a harmonia entre a sua vida privada e sua carreira profissional sempre aos olhos públicos, assim como suas conquistas na vida musical, seus obstáculos, conflitos pessoais e as emoções que surgem com o crescimento do grupo familiar com a chegada de novos casamentos.

A série apresenta momentos cinematográficos, apresentações musicais ao vivo e mostra o estilo de vida da família em um documentário no modelo cinéma vérité com formatos de mídia mista, como vídeos de celular, entrevistas confessionais e fotos e vídeos de seu arquivo privado. Com um estilo narrativo linear, um olhar intimista e um relato aberto, Os Montaner é um convite imperdível para se divertir, se emocionar e conhecer profundamente cada um dos membros deste clã.

Criada pelo Montaner e Lex Borrero, produzida pela NTERTAIN Studios e com a colaboração criativa da Disney Branded Television unscripted team, Os Montaner é composta por dez episódios de 40-45 minutos.

Lex Borrero, Tommy Mottola e Ivanni Rodríguez são os produtores executivos ao lado de Ricardo, Marlene, Mau e Ricky Montaner. Juntam-se a eles Santiago Zapata e Chris Smith que, além da produção executiva, são os showrunners e diretores da série pela NTERTAIN Studios.


A produção estreia neste ano exclusivamente no Disney+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code