Ad Code

Tenório se declara para Olívia em ‘Além da Ilusão’

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) vão poder, enfim, viver e experimentar a paixão que sentem um pelo outro, em cena prevista para ir ao ar a partir de hoje. Após algumas provações, o jovem decidiu se afastar da cidade e partiu para o seminário em busca de entender o que sente por Olívia. Afinal, a troca de olhares durante todo o convívio desde o primeiro encontro, os beijos roubados e os corações acelerados mexeram com os sentimentos de ambos. E, por fim, o amor venceu.
 
Enquanto Olívia sente falta de Tenório e lamenta o afastamento do jovem, ele surge já sem a roupa de padre na cidade, anuncia que optou por viver ao lado dela e o beijo acontece, agora consentido e sem culpa. E para explicar aos amigos, vizinhos e conhecidos que Tenório abandonou a batina para ficar com Olívia, eles contam que estão juntos e que logo irão se casar. Benê (Claudio Jaborandhy) e Fátima (Patricia Pinho) abençoam a união dos dois, mas algumas pessoas ainda estranham a relação do casal.
 
'Além da Ilusão' é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code