Prime Video revela o elenco de Soltos em Salvador

Em pé, da esquerda para a direita: Marcela Luíza, Carla Signorelli, Edu de Carli, Thaís Pereira, Aila Rebouças No chão, da esquerda para a direita: Alef Cardoso, Murilo Dias, Gabriel Lopes e Renatinho Mello - Divulgação 

O Prime Video anuncia hoje(23) os nove participantes do reality show Soltos em Salvador, terceira e nova temporada da franquia brasileira Original Amazon, anteriormente gravada em Florianópolis (SC). Alef Cardoso, Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes, Marcela Luíza, Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira estarão juntos para festejar sem regras e viver aventuras sem limites.

O grupo conta com o carioca Alef Cardoso (aleffofficial), 23 anos, amante das praias do Rio de Janeiro e instrutor de luta livre. Ele é um solteiro convicto e adora jogar charme nas festas da cidade maravilhosa. Já Aila Rebouças (ailavitoria) tem 22 anos e é de Salvador (BA). Radicada em São Paulo, ela trabalha como modelo e influenciadora digital e adora seduzir meninos e meninas nas festas que frequenta. O também carioca Gabriel Lopes (eubielopes), 22 anos, é empresário e aspirante a cantor. Bate ponto nas principais baladas das noites cariocas sem nunca voltar sozinho pra casa.

A paulistana Carla Signorelli (csignorelli), 26, se destaca pela personalidade forte e por não se importar com as opiniões alheias, e diz que nunca deixa de fazer o que tem vontade. Edu de Carli (dudecarli), que tem 28 anos, é nascido em São José do Rio Preto (SP), trabalha como cabeleireiro e modelo e já morou em Milão, Nova York e Londres. Ele adora sair em São Paulo, mas prefere manter a sua base em sua cidade natal. A mineira Marcela Luíza (macarvalhoa), 25 anos, é de Belo Horizonte e trabalha como arquiteta. Ela fez intercâmbio na Austrália, gosta de viver intensamente e está sempre aberta a conhecer novas pessoas e curtir as baladas até o sol nascer.

Murilo Dias (mudias_), 31 anos, já é uma figura conhecida na franquia Soltos. Natural de Brasília (DF), ele é modelo e influenciador digital e conhecido pela energia inesgotável que contagia todos ao redor. Renatinho Mello (renatinhomello_), 25 anos, é do Rio de Janeiro (RJ) e se descreve como alguém discreto e carismático. Também é um rosto conhecido da franquia Soltos e frequenta as melhores baladas do circuito RJ-SP. E por fim Thaís Pereira (thatspereira), 24 anos, nascida em São Bernardo do Campo (SP), é modelo e grid girl, além de também veterana da franquia, tendo participado da primeira temporada em Florianópolis. Agora em Salvador, ela promete agitar mais do que nunca a cena noturna baiana.

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio na capital da Bahia e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele durante as férias. Como nem todos estão disponíveis, novos nomes se juntam ao time e aproveitam para experimentar novidades em uma cidade diferente.


Os nove episódios inéditos de Soltos em Salvador terão 45 minutos de duração e serão lançados pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios. A produção é de Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, e a direção de Lucas Diego Lopez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato