Terceira temporada de ''Sintonia'' estreia em julho na Netflix

Divulgação Helena Yoshioka / Netflix

O céu é o limite para Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) na nova temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix. Mais maduros e enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos vão fazer altos ''corres'' para conquistar seus sonhos. A terceira temporada da produção chega no dia 13 de julho na Netflix.

Os novos episódios trazem planos ainda mais ambiciosos para a vida de cada um dos três jovens da Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o relacionamento deles custa caro - qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato