Ad Code

'Altas Horas' recebe personalidades de diferentes gerações para histórias inéditas

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 25, recebe Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Gkay, João Gordo e Linn da Quebrada para falarem sobre a carreira e vida pessoal, compartilhando histórias inéditas. Fat Family, Jammil e Uma Noites e Os Hawaianos também participam e garantem hits que colocarão convidados e plateia para dançar.

Bruno Gagliasso é parte do elenco de “Marighella”, filme lançado no último ano que tem direção de Wagner Moura. No longa, o ator vive o personagem Lúcio, o delegado do DOPS, e fala sobre a experiência das gravações. Outro assunto, claro, é sua família, ao lado de sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank.

Linn da Quebrada, que além de cantora é atriz, relembra seu início no teatro e sua estreia no cinema em “Corpo Elétrico”, de Marcelo Caetano. A artista também fala sobre sua participação no BBB, a importância de sua presença no programa e o afeto que tem recebido do público em sua vida pós-reality.

Já Gkay, que começou na comédia e na internet por meio dos vídeos e dos stand-ups que fazia, conta como surgiu a ideia da “Farofa da Gkay”, uma das festas que mais movimentaram as redes sociais reunindo influenciadores de todo país. 

E João Gordo, apresentador e líder da banda Ratos de Porão, um ícone do punk rock nacional, relembra a carreira na TV em programas que marcaram a geração dos anos 2000, como “Gordo Visita” e “Gordo Freak Show”. Ele apresenta seu mais recente projeto, o “Brutal Brega”, em que transforma clássicos da música brega em versão punk. Além de contar suas histórias, João apresenta sua versão para as músicas “Fuscão Preto” e “Tenho”

Completando a parte musical do Altas, o grupo Jammil e uma Noites faz a base do programa. Já Os Hawaianos apresentam o hit ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladin’ – feat com o rapper L7nnon,  Linn da Quebrada, acompanhada de sua DJ, canta “Amor, Amor” e Fat Family canta os sucessos “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou Não”. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code