Ad Code

Band exibe GP do Canadá de Fórmula 1 e Campeonato Brasileiro Sub-20

Divulgação

A Band apresenta neste domingo (19), a partir das 14h30, o Grande Prêmio do Canadá, nona etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 70 voltas no circuito Gilles Villeneuve, localizado na Ilha de Notre Dame, em Montreal, com um traçado de 4.361km.

Max Verstappen, da Red Bull, ocupa o primeiro lugar da classificação, com 150 pontos. O holandês garantiu no último domingo o seu quinto triunfo da temporada após cruzar a linha de chegada em primeiro lugar no circuito de Baku, no GP do Azerbaijão. Verstappen conquistou sua vigésima quinta vitória, se igualando aos campeões Jim Clark e Niki Lauda, e entrou na lista dos maiores vencedores da categoria. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 14h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França. A corrida também pode ser acompanhada pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay. 

Outros destaques

No sábado (18), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com a exibição do programa Acelerados para os telespectadores de São Paulo. Em seguida, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para a grade paulista e, às 12h30, para todo o Brasil. 

A partir das 14h, a emissora apresenta o Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Corinthians e Internacional. A partida, que será realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, terá narração de Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Luiza Oliveira. 

Ainda no mesmo dia, às 16h30, vai ao ar a classificação do GP do Canadá, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.  

Mais tarde, às 23h15, o público confere os melhores momentos do SFT – MMA.

No domingo (19), às 10h, Paloma Tocci e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte para São Paulo, e às 10h30, para todo o país. 

Palmeiras e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no Estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 11h. A disputa será narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira, e reportagem de Thiago Fagnani. Na sequência, às 13h, o Show do Esporte retorna à programação para repercutir o embate.

Às 14h30, o Grande Prêmio do Canadá é transmitido ao vivo. Em seguida, a partir das 17h, o Show do Esporte apresenta os bastidores da competição. 

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o final de semana, a Band exibe os melhores momentos do GP do Canadá de Fórmula 1 a partir das 1h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code