Ad Code

Cidade Alerta DF estreia hoje a série "Lázaro Barbosa - 1 ano da caçada"

Divulgação Record TV

A Record TV Brasília estreia nesta terça-feira (21/06) a série "Lázaro Barbosa - 1 ano da caçada". A produção, dividida em seis episódios, será exibida no Cidade Alerta DF até dia 28, e traz entrevistas exclusivas com os pais do assassino, além de revelar detalhes inéditos da operação policial. 

Lázaro Barbosa de Sousa foi morto pela polícia há um ano, em 28 de junho de 2021, após uma fuga espetacular que atraiu o interesse de todo o país e mobilizou quase 300 policiais. Após  invadir uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal, o criminoso matou uma família inteira: o pai, Claudio Vidal de Oliveira, a mãe, Cleonice Marques, e os dois filhos do casal, Gustavo e Carlos Eduardo. Lázaro, fugindo do cerco armado para prendê-lo, escondeu-se na grande área de mata que liga Ceilândia, Águas Lindas e Cocalzinho de Goiás-GO e continuou a cometer novos crimes, aterrorizando os moradores locais. A saga só terminou após 20 dias, quando ele foi visitar a ex-mulher e a ex-sogra em Águas Lindas e finalmente acabou cercado.

Os repórteres Jéssica Nascimento, Rafael Cadengue, Manoel de Oliveira, Paulo Vitor Tatuzinho e Hariane Bittencourt voltaram à cidade de Cocalzinho para mostrar como estão os moradores que viveram de perto essa caçada.

A série traz entrevistas com a mãe e o pai de Lázaro, Eva Maria Sousa e Edenaldo Barbosa, e com policiais que trocaram tiros com Lázaro. Um deles foi baleado pelo assassino.

A equipe ainda refaz os passos de Lázaro por trilhas e esconderijos. E descobre detalhes inéditos da investigação: duas policiais se infiltraram na família dele com um disfarce bastante inusitado para colher informações sobre o paradeiro do criminoso.

A coordenação da série é de Daniel Yamanaka e Lucas Bueno.

O Cidade Alerta DF vai ao ar às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code