Ad Code

Corrida de baratas, peixaria do CEAGESP, leitão no espeto e vinhos portugueses são algumas das atrações do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Reportagens especiais, curiosidades, sessões de nostalgia, gastronomia internacional... Os próximos programas do ''Operação Mesquita'' prometem mostrar de tudo e prender a atenção do telespectador. Nesta terça-feira, 21 de junho, no “Relembrando o Passado”, Otávio recorda de uma antiga visita a casa do cantor e apresentador Ronnie Von.

Divulgação SBT

Já na quarta-feira, 22 de junho, o apresentador vai ao incrível Instituto Biológico de São Paulo, onde interage com diversos tipos de insetos e acompanha uma inusitada e curiosa corrida de baratas.

Divulgação SBT

Quinta-feira, 23 de junho, será o dia de acompanhar uma visita de Otávio Mesquita ao setor de pescados do CEAGESP. Na sequência, em mais uma edição do “Mesquitour”, direto de Portugal, o apresentador vai ao Rei do Leitão, onde mostra como é feito o prato no espeto e a Adega do Rei, que conta com uma enorme variedade de vinhos.

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code