Ad Code

Especial ''Saúde dos pés à Cabeça'' leva novas temporadas ao Discovery Home & Health e discovery+

Divulgação

Na terça-feira, 14 de junho, às 22h, o Discovery Home & Health e o discovery+ exibem o especial SAÚDE DOS PÉS À CABEÇA, composto pelas novas temporadas de Meus Pés Estão Me Matando (My Feet Are Killing Me) e Dra. Sandra Lee - A Rainha dos Cravos (Dr. Pimple Popper). Sempre às terças, um episódio inédito de cada série vai ao na TV a partir das 22h e é disponibilizado no streaming simultaneamente.

A segunda temporada de Meus Pés Estão Me Matando acompanha os médicos Ebonie Vincent, Sarah Heller e Brad Schaeffer em seus respectivos consultórios. Os três são especialistas no cuidado dos pés e tornozelos e estão habilitados a realizar tratamentos clínicos e cirúrgicos que vão de soluções para unhas encravadas, bolhas, infecções bacterianas e fúngicas, a intervenções complexas que tratam deformidades ósseas, além de doenças ou condições dermatológicas raras. Nos episódios inéditos, as lentes estão com os médicos e seus pacientes do consultório ao centro cirúrgico. 

Divulgação

Em geral, os casos que chegam aos médicos da série são severos: micoses fora de controle, dores intensas e dificuldade para caminhar os trazem até os consultórios, onde as câmeras registram todas as etapas: desde a chegada do paciente, ao retorno para avaliação dos resultados dos tratamentos. No primeiro episódio, Neoeko procura a Dra. Ebonie devido a uma protuberância dolorida entre o pé e o tornozelo que dificulta sua mobilidade. Na clínica do Dr. Brad, Dana é uma atleta que sofre com a joanete que deformou seus pés. Por fim, Dra. Sarah atende Corey, paciente que perdeu o dedão do pé, o que causa dores e problemas de equilíbrio. 

Em seguida, às 23h, DRA. SANDRA LEE: A RAINHA DOS CRAVOS está de volta com os casos mais desafiadores da dermatologia na quarta temporada da série que a acompanha em sua nova rotina de atendimentos, também do consultório ao centro cirúrgico.


Cada novo episódio de uma hora documenta o trabalho que Sandra desenvolve há mais de quinze anos e que fez dela profissional internacionalmente reconhecida: dermatologista especializada em técnicas cirúrgicas para remoção de cistos, tumores, acnes e tratamento de anomalias epiteliais de todo tipo.  Os milhares de pacientes que a procuram já passaram anos com a autoestima abalada e sem saber a quem recorrer. A cada episódio, a série conversa com esses pacientes, que revelam os motivos os levaram até a Dra. Sandra e por que enxergam nela a solução para seus casos.

Divulgação

No primeiro episódio, a Dra. Sandra Lee recebe três casos: Gabriel quer se livrar de uma enorme protuberância que o acompanha há nove anos, mas tem pavor de cirurgias; Karen lida com pés que doem e descamam há 22 anos e ficou por todo esse tempo sem diagnóstico; Lorne tem nódulos de diferentes tamanhos espalhados pelo rosto e corpo que lhe fazem sentir vergonha e o impedem de se relacionar.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code