Ad Code

Pietra Quintela estreia no PoliCast e fala sobre declaração de Théo Medon que viralizou na internet

Divulgação João Raposo/SBT

Pietra Quintela chega com tudo no ''PoliCast'' desta quinta-feira (09) para apontar novidades exclusivas dos próximos capítulos de ''Poliana Moça'' e seu suposto crush com o ator Théo Medon, que deu o que falar nos últimos episódios do “PoliCast” e nas redes sociais. O podcast vai ao ar logo após a exibição da trama na TV, às 21h30 no canal da novela do YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music.

No episódio em que Théo Medon foi convidado para a atração, o ator mirim acaba declarando que tem interesse em ficar com Pietra. “Olha, que a Pietra é muito bonita ninguém pode negar. Mas antes eu não tinha idade, agora que eu to crescendo, vai que….”, diz o intérprete de Mario na novela.

Pietra expõe que recebeu muitos vídeos sobre esse momento e anuncia que ela vai se pronunciar sobre o assunto, exclusivamente, no “PoliCast”.

“Eu e o Théo, a gente acha isso muito legal, porque é uma coisa que vem sempre dos fãs. Na primeira fase e até nessa, eu sempre contracenei com muitos atores meninos, mas as pessoas sempre tiveram essa coisa comigo e com o Théo, sempre vieram deles, que é o ‘Marena’, Mario com Lorena e as pessoas shippam muito. Eu e o Théo somos os maiores fãs de Marena, a gente shippa muito ‘Marena’, torcemos muito para eles ficarem juntos na novela, eu acho muito fofo, porque a Lorena é amiga dele desde a infância. Só que na primeira fase, eu e o Théo éramos muito novos, então, a gente ficava até sem graça quando falavam, a gente não sabia o que responder. Mas hoje em dia, que a gente tá maior, mais maduro, a gente até brinca com as pessoas, a gente brinca entre si, a gente adora”, comenta a convidada.

E ainda diz que futuros capítulos prometem agradar os fãs: “Eu sei que as pessoas estão loucas para acontecer isso na novela. Eu e o Théo, a gente sempre coloca umas migalhas nas cenas - acho que ele até falou isso aqui, que as pessoas percebem, inclusive- eu não posso falar muito senão a produção vai me matar, mas sairão novos capítulos e tenho certeza que vocês vão gostar. Eu não posso falar muito, mas eu posso falar para os fãs de ‘Marena’ que vocês vão amar”, avisa a atriz.

“Agora, falando de ‘Pitheo’, que é Pietra com Theo, para quem não sabe do nosso ship, eu sei que vocês estão loucos para falar aqui, e é assim, como o Théo disse: ‘vai que’ ”, retruca  Pietra sobre o comentário do amigo.

Lorena está aparentemente bem resolvida com relação à transição de criança para adolescente. Considera-se mais madura do que Gael [Kauan Siqueira] e Benício [Vinícius Siqueira], que agora moram em sua casa. Se um dia achou chato dividir o quarto com Raquel [Bel Moreira], é porque mal desconfiava do que o futuro lhe reservava com esses dois. Apesar disso, não perde seu foco e está determinada a se tornar popular. Para conseguir seu objetivo, ela precisa andar com a turma da prima Poliana [Sophia Valverde] e fazer sucesso nas redes sociais, o que ela tira de letra, por ser uma menina naturalmente bonita. Apaixonada por insetos e pela natureza, Lorena vai acabar deixando de lado seus gostos achando que essa é a resposta para o amadurecimento.

“É uma pessoa totalmente defensora dos animais, ela ama insetos, ela tem formigário em casa. E perguntam se eu gravo com coisa falsa ou de borracha, mas não, é tudo de real; eu já gravei com barata grande, com besouro [...] Eu adoro isso dela puxar essa bandeira de apoiar o meio ambiente e os animais, eu tento sempre ajudar o meio ambiente trazendo para minha imagem. Ela é muito engajada nesses projetos, eu adoro fazer projetos sociais, eu acho muito importante”.

“A Lorena precisa muito de uma amiga menina, porque ela é amiga dos meninos desde sempre e ela nunca teve uma opinião feminina na vida dela sem ser a irmã mais velha (Raquel), uma pessoa que ela pudesse contar tudo e se abrir. E menina tem esse costume de amadurecer muito mais rápido do que menino. Então, a Lorena está nesse dilema, que ela está se achando muito madura para andar com os meninos, mas os mais velhos acham ela muito imatura, muito infantil, muito criancinha para andar com eles. Ela começa a querer se enturmar com as pessoas mais velhas, porque ela vê a prima dela, a Poliana, com as amigas e ela fala: ‘queria estar ai’, mas vão ter muitos conflitos”, pontua Quintela.

“Ela vai acabar dando os insetos dela, porque as meninas acabam zuando tanto ela com isso e ela fica mal, e acontece muito esses encontros que ela está indo se enturmar com as meninas e os mais novos chegam chamando ela para alguma coisa. Só que ela gosta muito deles e uma parte do coração dela fica muito mal de ser grossa, de falar que não, que não quer mais. E ela adora isso, de investigar, por mais que seja uma coisa, que ela acha mais infantil, ela sempre gostou muito disso, então o coração dela fica muito dividido entre ficar amiga dos mais velhos, das meninas que ela nunca foi próxima, ou, ficar entre os mais novos que ela sempre foi amiga”, finaliza a entrevistada.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code