Ad Code

Participantes encaram prova de resistência em 'No Limite' nesta quinta

Divulgação Globo

Na noite desta quinta-feira, dia 9, as tribos do 'No Limite' chegam à Praia Dura com sangue nos olhos, prontos para um novo desafio de sobrevivência. Dessa vez, uma prova de resistência raíz aguarda pelos competidores. Para não mandar ninguém da tribo de volta para casa, o controle da mente é fundamental, principalmente após longas horas embaixo de sol escaldante. 
 
Na dinâmica do último programa, Janaron e Rodrigo foram enviados para a tribo Sol, enquanto Pedro e Matheus Pires, para a tribo Lua. A reviravolta teve um lado positivo para cada um dos quatro: uma chance de sobrevida no jogo, já que se sentiam ameaçados por seus ex-aliados e corriam o risco iminente de voltar para casa a qualquer derrota.  
 
Confira como estão as tribos após as trocas: 
 
Tribo Lua – Ipojucan, Victor Hugo, Charles, Pedro e Matheus Pires  
      
Tribo Sol – Ninha, Flávia, Tiemi, Andréa, Clécio, Lucas, Janaron e Rodrigo 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code