Ad Code

Profecia distópica italiana ''Anna'', estreia na próxima segunda-feira (13), no AMC

Divulgação

Chega à programação do AMC na próxima segunda-feira, 13/06, às 22h, a minissérie pós-apocalíptica italiana, ''ANNA''. Baseada na obra homônima lançada em 2015, por Niccolò Ammaniti, que também é diretor e roteirista da produção, a ficção científica acompanha uma Sicília em ruínas totalmente tomada pela natureza.

Na profecia distópica, a “febre vermelha”, um vírus misterioso que surgiu na Bélgica e se espalhou pelo mundo, levou a humanidade à beira da extinção, e as crianças só permanecem imunes até atingirem a puberdade. Em uma Sicília abandonada, em que a natureza retoma seu espaço, os sobreviventes se dividem em bandos selvagens que brigam pelos restos deixados.

Divulgação

Neste cenário, Anna Salemi (Giulia Dragotto), uma garota de 14 anos, vive em uma casa escondida na floresta, ao lado de seu irmãozinho Astor (Alessandro Pecorella). Ela cuida dele, seguindo instruções do ‘Livro das Coisas Importantes’, uma série de anotações deixadas por sua mãe Maria Grazia (Elena Lietti) antes de morrer. Mas quando seu irmão desaparece, ela parte em uma jornada de resgate e autoconhecimento.

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A produção também conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code