Ad Code

Rafael Sóbis é o personagem do ''Depois da Bola'' no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

Tem muita reportagem especial, assunto e informação para o telespectador no ''SBT Sports'' deste domingo, 19 de junho. Apresentado por Luiz Alano, o programa mostrará como anda a vida do atacante Rafael Sóbis após a aposentadoria no quadro “Depois da Bola”.

A atração também chega mostrando tudo da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e os gols dos jogos que vão abrir a 13ª rodada. No “Duelo SBT”, a discussão é qual elenco se sobressai: Atlético-MG ou Flamengo? As duas equipes se enfrentam na partida mais esperada do fim de semana.

Na série “Gigantes da América” chegou a hora de relembrar o polêmico jogo entre Corinthians e Boca da Libertadores de 2013, que terminou com a classificação do time argentino depois de muitos erros do árbitro paraguaio Carlos Amarilla.

O programa mostra ainda a contagem regressiva para o início da próxima Champions League e faz um giro por tudo o que aconteceu de importante no mundo esportivo, incluindo o título da Taboão Magnus na Libertadores de futsal feminino.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code