Ad Code

Relação de Cristal e Guilherme causa conflito em episódio inédito de Rio Shore

O reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! O sétimo episódio da nova temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia HOJE, quinta-feira, dia 30 de junho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

Confira o que rolou no 7º episódio:

Ninguém é de ninguém entre convidados e a família Shore. Pegação, desentendimentos e competições rolam a todo vapor. Noite especial conta com a participação do ex-De Férias com o Ex, Claudinho Matos. Mississipi mostra o seu lado pegajoso e isso preocupa Will. O envolvimento entre Guilherme e Cristal não se sustenta mais às escondidas e o casal é descoberto, causando reação em todos, principalmente em Natallia. Os Shores vão para a balada preferida deles, mas a noite acaba em briga e a família volta para casa enfurecida com um novato que não sabe a hora de parar.


Novinho brinca com a relação de Cristal e Gui, e dispara “um passarinho me contou que Cristal vai dormir no quarto dela com o Claudinho”

Em clima de pegação, Cayo e Gui curtem a noite com convidadas no mesmo quarto

Após trocar Vitória por Cristal na balada, Claudinho não perde tempo, e arranca um beijaço de Nat
 

Em meio a DR sobre Aoxi ter interesse ou não em ficar com alguém da casa, Novinho sai do quarto, e a deixa sozinha


No dia seguinte, os participantes curtem um café da manhã agitado e recheado com muitas farpas
 

E como não pode faltar uma boa curtição, a Família Shore aproveita a noite em um camarote exclusivo


Fogo no parquinho! E a noite terminou em... Treta!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code