Ad Code

Dumbledore & Grindelwald e outras relações irresistíveis de amor e ódio para ver na HBO Max

Divulgação

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE está disponível sem custo adicional no catálogo da HBO Max e revela a relação conturbada entre os bruxos Alvo Dumbledore (Jude Law) e Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen).

Este terceiro filme da saga de Animais Fantásticos evidencia ao público o dilema do futuro diretor de Hogwarts, que tem como oponente o bruxo por quem nutre um sentimento de afeto e com quem esconde um passado romântico. Ambos extremamente poderosos, mas com perspectivas e ideais conflitantes, Dumbledore e Grindelwald se vêem limitados por sua conexão e, por isso, buscam reforços para se enfrentarem.

Como os personagens de J. K. Rowling, na ficção existem outras duplas que parecem conviver na linha tênue entre o amor e o ódio. Veja abaixo algumas relações deliciosamente conturbadas para acompanhar em diferentes produções disponíveis na HBO Max.

Maddy & Cassie (EUPHORIA)


Na segunda temporada desta série ganhadora do Emmy®, que atingiu recordes de audiência, as personagens de Alexa Demie e Sydney Sweeney protagonizam alguns dos conflitos mais icônicos da cultura pop atual. Se na primeira temporada Maddy e Cassie apenas cumpriam seu papel de trazer à tona conflitos vividos pelas novas gerações, em relação à sexualidade, machismo e o abuso das redes sociais, na segunda as duas roubam a cena em performances poderosas que revelam personagens e relacionamentos complexos, onde ambas podem ser interpretadas como vilãs e vítimas.

Lina & Elena (MY BRILLIANT FRIEND)


Baseada nos romances de Elena Ferrante, esta série acompanha Elena Greco e a amiga mais importante de sua vida. A protagonista conheceu Raffaella Cerullo, a quem sempre chamou de Lila, no primeiro ano do ensino fundamental, em 1950. Ambientada em Nápoles, na Itália, sua história abrange mais de 60 anos de suas vidas e explora o mistério de Lila, a brilhante amiga de Elena que, de certa forma, é também sua pior inimiga.

Madeline & Bonnie (BIG LITTLE LIES)


Baseada no livro de Liane Moriarty, esta produção ganhadora de 8 Emmys® retrata um grupo de mães da Califórnia que vê suas vidas aparentemente perfeitas desmoronarem quando acabam envolvidas em uma investigação de assassinato. Entre elas, estão Madeleine, vivida por Reese Witherspoon, e Bonnie, interpretada por Zoë Kravitz. Na primeira temporada é possível ver a relação conturbada das duas em um complexo contexto familiar, mas ao longo dos episódios uma experiência traumática em comum dá lugar a um sentimento novo de cumplicidade e amizade.

Byron & Hazel (MADE FOR LOVE)


Baseada no romance de Alissa Nutting, esta série Max Original é uma história de amor moderno e divórcio. A primeira temporada acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher que foge de um casamento sufocante de dez anos com o bilionário tech Byron Gogol (Billy Magnussen), que é tão inteligente quanto insuportável. Depois de descobrir que seu marido implantou um chip em seu cérebro, permitindo que ele a monitorasse e coletasse seus "dados emocionais", Hazel foge para sua cidade natal. Na segunda temporada, Hazel retorna ao palácio de alta tecnologia de Byron, onde o ex-casal se vê preso por uma nova tecnologia revolucionária e perigosa. Por meio destes desafios é possível ver como o amor, que inicialmente cresceu de um casamento aparentemente harmônico, pode vir a dar lugar à empatia e a compreensão.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, EUPHORIA, MY BRILLIANT FRIEND, BIG LITTLE LIES, MADE FOR LOVE e outros títulos imperdíveis estão disponíveis sem custo adicional para os assinantes HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code