Ad Code

Roberto Cabrini entrevista, com exclusividade, Juliana Thaisa e Edi Rock sobre acusação de estupro da terapeura contra o músico do Racionais MC’s

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini investiga a denúncia de estupro que envolve Edi Rock, do Racionais MC”s, no Domingo Espetacular que vai ar neste fim de semana, 26/06. O artista foi acusado de cometer o crime contra a terapeuta Juliana Thaisa no ano passado. Agora, ela revela que o inquérito foi arquivado sem que fosse ouvida. Na Grande Reportagem, o jornalista entrevista Juliana e também Edi sobre as acusações.

Guta Stresser revelou nesta semana que sofre de uma doença grave, a esclerose múltipla. A atriz concedeu uma entrevista exclusiva em que fala abertamente sobre como recebeu e como está enfrentando o diagnóstico. Ela explica para a repórter Fernanda Sanches como suspeitou que algo estava errado: “Eu comecei a notar muitos funcionamentos estranhos. Fiquei um pouco apavorada, porque pensei: ‘Acho que é uma coisa neurológica’”. Ela ainda fala como temeu o preconceito e ficar estigmatizada. “Eu fiquei com muito medo. Inclusive de assumir publicamente por causa disso”.

A repórter Fabiana Oliveira visita a casa simples em que vive o pai da cantora Paula Fernandes, Osvaldo Fernandes, no interior de Minas Gerais. No lugar que ele mesmo construiu, o pai conta como sempre acreditou no talento da filha e como trabalhou pra que ela pudesse mostrar seu talento. Também fala com carinho da cantora e dos sonho que ainda tem de também poder ser reconhecido como cantor. “Que falta pra mim é mostrar a minha voz pro Brasil, né? Eu não tive a oportunidade de subir num palco, por exemplo, com a minha filha”. E mais: “Não tive coragem de pedir. Mas eu gostaria que esse convite partisse dela. ‘Pai, vamos fazer um show comigo?’”.

Pela primeira vez após a morte dos pais, a atriz Beth Goulart mostra na TV o apartamento onde viviam Nicette Bruno e Paulo Goulart. Ela recebe a repórter Patrícia Ferraz no local. Beth, que está lançando um livro sobre história da família, conta algumas passagens inéditas da vida dos casal, histórias que nunca tinham sido reveladas ao público. Ela fala da importância de ambos em sua vida e da saudade que sente. Sobre Nicette, ela diz: “Nós tínhamos uma conexão de almas. Minha mãe era minha melhor amiga, tínhamos uma cumplicidade que foi aumentando com o tempo e com as situações da vida”.

Os quarenta anos de um dos grupos mais populares do Brasil. O repórter Michael Keller invade o camarim do Roupa Nova e traz os bastidores da primeira gravação do grupo sem Paulinho, que morreu em 2020. O programa mostra uma homenagem especial da banda ao artista e apresenta o novo vocalista, Fábio Nestares.

Uma entrevista com a procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros, brutalmente agredida por um colega de profissão dentro do ambiente de trabalho. As imagens com o flagrante desta violência chocaram o Brasil. Gabriela, e duas colegas dela que estavam no local, conversaram com o repórter Lúcio Sturm e deram detalhes sobre o contato com o agressor, o também procurador Demétrius Oliveira Macedo.

Imagens exclusivas de um flagrante inusitado. O repórter André Azeredo mostra que os traficantes inovaram e agora oferecem gasolina nos mesmos pontos em que vendem drogas. O combustível é entregue em garrafas pet e custa bem mais do que nas bombas de postos regulamentados. Mesmo assim, atrai clientes que têm veículos com problemas de documentação ou até mesmo aqueles que usam carros e motos roubadas ou furtadas.

O repórter Luiz Gustavo acompanha os bastidores da prisão do chefe da quadrilha que levava brasileiros de forma ilegal para os Estados Unidos e mostra como ele acumulou uma fortuna estimada em R$ 14 milhões. A polícia acredita que quase duzentas pessoas foram levadas pelo grupo. A equipe conversa com a família de um jovem imigrante que foi abandonado para morrer no meio do deserto.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code