Film&Arts estreia concerto ''Daniil Trifonov – Bach: A Arte da Vida'', neste domingo

Divulgação

Estreia neste domingo, 26/06, às 18h, na tela do Film&Arts, o concerto ''Bach: A Arte da Vida'', com Daniil Trifonov. A produção acompanha a fama de Daniil na cena da música clássica, que para os amantes de piano, dispensa apresentações. Centrado na monumental e inacabada “A Arte da Fuga”, do alemão, J. S. Bach, o concerto contém uma mistura cuidadosamente selecionada de joias raramente ouvidas e algumas miniaturas animadas da família de Bach.

O pianista russo, Trifonov, traz uma visão profunda da criação musical na Filarmônica de Berlim, atravessando a totalidade da criação musical com apenas a mão esquerda, oferecendo uma interpretação impressionante da Chaconne em Ré menor de Bach, antes de fazer a transição perfeita para a monumental Art of Fugue.

Navegando por todas as 14 fugas e quatro cânones com habilidade técnica, compreensão íntima, detalhes cuidadosos e toque requintado, Trifonov oferece uma conclusão auto-composta do contrapunctus final digno do gênio de Bach, uma performance da transcrição comovente de Dame Myra Hess. 

O concerto ''Bach: A Arte da Vida'', será reexibido na próxima segunda 27/06, às 12h, e pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato