Silvio Santos se diverte em duelo com Danilo Gentili no ''Jogo das 3 Pistas'' e com outros quadros de sucesso em seu programa

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

As noites de domingo são sempre muito mais alegres e animadas com a exibição do ''Programa Silvio Santos'', sempre recheado de jogos, convidados famosos, musicais e brincadeiras de auditório. Não tem quem não se divirta e fique sem dar risada com o maior e mais longevo comunicador da televisão brasileira, que, neste domingo, 26 de junho, enfrenta Danilo Gentili no ''Jogo das 3 Pistas''.

Patricia Abravanel é quem conduz o famoso game que mostra quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas. Será que Silvio vai manter o seu excelente aproveitamento?

Silvio Santos comanda também o “Não Erre a Letra”, que, dessa vez, recebe Aline Mineiro, Amanda Djehdian, Ariany Rollim, Deborah Albuquerque, Fernanda Keulla e Maíra Charken.

O entretenimento também está garantido com o quadro “Imitadores”, que, nesta semana, recebe vários sósias de cantores famosos, como Anitta, Rita Lee, Raul Seixas e Tim Maia, além das várias brincadeiras com a plateia.

No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel, Alexandre Porpetone, desta vez interpretando Cabrito Tevez, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha e Flor Fernandez respondem as perguntas curiosas e irreverentes feitas pelo apresentador.

Os fãs das “Câmeras Escondidas” também caem na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita “Morto Pega Táxi”, protagonizada pelos atores Adriano Arbol, Kan Kan, Lucélia Machiavelli  Nelson Rodrigues e Vivi Fernandez.

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato