Ad Code

A contribuição social das artes é tema de discussão no ''Aparecida Debate''

Divulgação

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (19/7), às 21h30, vai falar sobre a contribuição das artes na vida das pessoas. Na discussão do programa da TV Aparecida, mediada pelo jornalista Renato Dias, dois convidados vão discorrer sobre temas como os benefícios das ações culturais no desenvolvimento pessoal e para a formação de uma sociedade melhor. 

Será que a arte pode mudar nossa visão de mundo? Qual a importância da arte na sua vida? Como ela pode nos influenciar? 

Essas e outras questões serão respondidas por convidados da produção, como Roberto Bertani, professor titular na graduação e pós-graduação da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), especialista em comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e também diretor geral do Museu Belas Artes de São Paulo. 

Outro especialista que irá debater o tema é Antonio Albino Canelas Rubim, pesquisador do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), professor do programa multidisciplinar de pós-graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia, ex-secretário de cultura do estado da Bahia, além de autor de diversos artigos e livros sobre cultura e políticas culturais. 

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code