Ad Code

Vicente Dias, autor de grandes sucessos, é destaque do ''Aparecida Sertaneja''

Divulgação

No ''Aparecida Sertaneja'' exibido ao vivo nesta segunda-feira (18/7), às 19h30, Mariangela Zan é a anfitriã de algumas lendas da música. Em destaque no programa da TV Aparecida, Vicente Dias vai participar do quadro "Homenagem ao Compositor". Muitas de suas canções foram gravadas por famosos como Amado Batista, Milionário e José Rico, César e Paulinho, Di Paulo e Paulino, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Cantor e músico, Vicente Dias tem entre suas composições: “Sonhei com Você”, “O que é que eu sou sem você”, “Estrada”, “O Feijão e a Flor”. 

E para realizar essa linda homenagem a Vicente Dias, a produção vai receber Leal & Geovane, dupla que gravou recentemente um DVD em homenagem ao compositor, relembrando alguns dos seus grandes sucessos sertanejos. 

O “Aparecida Sertaneja” ainda traz no quadro "Encontro Musical - Rock e Raiz”, as participações de Almir Pessoa e Nila Branco. Almir é cantor, compositor, violeiro e professor de música pela UFG (Universidade Federal de Goiás). O artista começou a tocar violão aos 12 anos, e logo na sequência, viola caipira.  Em seu show mescla música caipira, MPB e country. 

E a cantora goiana Nila Branco começou a cantar nos bares de Goiânia, no final dos anos 1980, lançando seu primeiro CD em 1997. Em 2001, a música “Diversão” foi incluída na trilha sonora da novela “Desejos de Mulher”, da TV Globo. O mais recente trabalho da artista é o álbum Lilith, lançado no final de 2021, com uma “pegada” pop rock. 

Também participa do programa desta semana a cantora, violeira e compositora Adriana Farias. Paulistana, ela está na música desde os nove anos. Já trabalhou com vários artistas brasileiros como Fábio Jr. e Leonardo, e também fez parte da banda “Barra da Saia”. Em carreira solo, um de seus destaques musicais no momento é “Conversando com a Lua”. 

E completando as atrações desta segunda-feira estarão no palco do programa, Davi & Fernando. Naturais de Londrina (PR), os irmãos são donos dos sucessos “Como é que o Bruto Faz”, “Colheitadeira do Vovô”, “Curso Bão”, “Yabadabadoo”. Atualmente, a música de destaque da dupla é “Mais Um Dia Sem Você”.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code