'Altas Horas' deste sábado recebe Flávia Saraiva, José Loreto, Kaysar Dadour e Vitória Strada em uma noite repleta de sucessos musicais

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 30, Serginho Groisman reúne personalidades de peso para compartilharem destaques e histórias inéditas de suas trajetórias, além de músicos que relembram sucessos da música brasileira. No palco, os atores José Loreto, Kaysar Dadour e Vitória Strada, além da atleta olímpica Flávia Saraiva fazem parte de um papo animado, com interação da plateia; e nos musicais, apresentam-se As Marcianas, Márcio Greyck, Ovelha, Perla, Peninha, Sarajane, Trio Los Angeles e a dupla Munhoz e Mariano. 
 
Os atores trazem para a conversa seus projetos atuais, como é o caso de José Loreto, que dá vida ao peão Tadeu em ‘Pantanal’, e Kaysar Dadour, que interpreta o dublê de ação Kaká Bezerra em ‘Cara e Coragem’. Loreto revela o estudo para a construção do personagem, por meio da imersão no universo pantaneiro: “O pantanal é o lugar mais diferente que eu já fui, é uma conexão com a natureza absurda. Eu sou um cara urbano de Niterói (RJ), então eu me joguei lá com os peões, fui para a lida com eles. É uma revolução na nossa cabeça, a simplicidade de vida mexe com o meu objetivo de vida – me desprograma. Acho que hoje eu sou mais Tadeu do que Zé, de tanto que eu estou vivenciando isso e admirando esse artesão, esse cara bruto, sensível e delicado”, conta.
 
Kaysar, por sua vez, que é de origem síria e participou do BBB 18, recorda com orgulho a construção da carreira, que inclui a série ‘Carcereiros’, disponível no Globoplay, e a novela ‘Órfãos da Terra’ (2019) e, além das motivações profissionais, fala sobre as pessoais que o fizeram trilhar esse caminho: “Eu trabalhava como animador de festa, garçom e barman aqui no Brasil. Quando entrei no BBB meu objetivo era ganhar um milhão e meio e trazer minha família [...]. Sai de lá e fiz o teste para ‘Carcereiros’ e depois surgiram várias coisas, fiz ‘Órfãos da Terra’. E agora estou nessa novela incrível! Tudo começou no BBB”, diz.
 
Já Vitória Strada, vencedora do ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, ao lado do parceiro Wagner Santos, fala sobre a experiência de participar de uma competição de dança sem nunca ter dançado profissionalmente antes: “A dança mexeu muito comigo, virou uma terapia para alguém ansiosa como eu. Claro que ali a gente estava sob pressão, porque tínhamos que aprender uma coreografia em três dias”, coloca. A atriz comenta ainda seu início no filme ‘Real Beleza’, disponível no Globoplay.
 
E, acrescentando o assunto esportes à conversa, Flávia Saraiva divide como foi sua participação nas Olimpíadas de Tóquio, pontuando lesões sofridas no tornozelo direito, que a impediram de continuar na competição. “Tentei fazer a final olímpica de trave, mas foi muito difícil. Voltei para o Brasil, fiz uma cirurgia e demorei uns sete meses para voltar a treinar. Pensei em parar de treinar porque a volta de uma cirurgia para dentro do ginásio é muito complicada. Voltei, dei a volta por cima e consegui competir da melhor forma”, comemora.
 
Nos musicais, o Trio Los Angeles abre a noite de memórias musicais com “Vamos Dançar Mambolê”. Em seguida, Márcio Greyck apresenta “Impossível Acreditar Que Perdi Você” e Sarajane canta “A Roda”. A dupla As Marcianas retoma o sucesso “Vou Te Amarrar Na Minha Cama” e Ovelha canta “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”. Os sertanejos Munhoz e Mariano mostram o sucesso “Camaro Amarelo” e a paraguaia Perla canta “Galopera”. Encerrando a noite, o compositor Peninha apresenta “Alma Gêmea”

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato