Ad Code

As melhores teorias sobre a segunda temporada de ''Only Murders in the Building''

Calma, logo teremos as respostas! A segunda temporada de ''Only Murders in the Building'' chegou exclusivamente no Star+ com dois episódios disponíveis. A nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

E já que temos um novo mistério no ar, que tal conferir as teorias do público sobre o que vem por aí em ''Only Murders in the Building''?

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

A vez de Mabel

Sendo um grupo que invadia os apartamentos do Arconia para roubar joias, pode se dizer que Mabel e seus amigos não eram as pessoas favoritas de seus vizinhos. A teoria é que alguém estaria querendo se vingar do grupo, e como Tim, Zoe e Oscar já teriam sido “castigados”, agora seria a vez de Mabel, que foi incriminada pela morte de Bunny.


O Garoto do Apartamento 6B

Outra teoria feita pelos fãs é que o culpado pela morte de Bunny seria Theo Dimas, que foi o responsável pela morte de Zoe dez anos antes, quando ele acidentalmente a empurrou do telhado. Em certas cenas é possível ver que Bunny sabe linguagens de sinais e consegue se comunicar com Theo, que é pessoa com deficiência auditiva. Os dois pareciam se dar muito bem apesar dos outros moradores do Arconia não terem a mesma opinião sobre a presidente do conselho dos moradores. Será que Bunny era cúmplice dos crimes da família Dimas?


Jose Torres

Outra aposta para o verdadeiro culpado pela morte de Bunny é o pai de Oscar, Jose Torres. Ele deixa bem claro que não gosta de Mabel pelo passado de seu filho, que ficou preso injustamente durante 10 anos. Torres então, irritado pelo envolvimento amoroso de seu filho e a jovem, teria cometido o crime para incriminar Mabel e fazer com que ela fique longe de Oscar.


Novo podcast

Ou seria Cinda Canning a verdadeira culpada? Interpretada por Tina Fey, a rival de audiência do trio protagonista é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e não fica nem um pouco feliz com o sucesso do podcast Only Murders in the Building. Além de estar na cena final da temporada, ela ainda diz que seu próximo programa será sobre a morte de Bunny e os possíveis criminosos.


A segunda temporada de ''Only Murders in the Building'' está disponível com exclusivamente no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code