Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Alfredo e Moa brigam por Pat

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Depois de saber por Sossô (Alice Camargo) que Chiquinho (Guilherme Tavares) viu Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se beijando em 'Cara e Coragem', Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) resolve tirar satisfações com o dublê. Antes disso, ele disfarça o choque e pede que a filha não comente o assunto com ninguém; e mente que foi um sonho de Chiquinho. Na sequência prevista para ir ao ar amanhã, terça, dia 5, o ilustrador deixa de lado o ar sereno e tranquilo e surpreende Moa com um soco, que fica incrédulo. Alfredo despeja toda sua mágoa em cima do dublê, que acaba confessando seu amor por Pat, mas diz que a parceira só tem olhos para Alfredo.
 
Ainda assim, o pai de Sossô e Gui (Diogo Caruso) não se convence. Ele avisa a Moa para não chegar perto de sua esposa com segundas intenções nem tentar nada além da relação profissional como sócios da Coragem.com. Moa tenta acalmar os ânimos, mas não esconde seus sentimentos. Avisa que se tiver uma chance com Pat, vai investir na relação. 
 
Decepcionado com a traição, Alfredo questiona se Moa está querendo se vingar da vida já que ele próprio foi trocado por Rebeca (Mariana Santos), que preferiu separar dele para ficar com  Danilo (Ricardo Pereira), seu ex-melhor amigo. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code