Ad Code

Discovery Home & Health e discovery+ estreiam série inédita ''Casa Feia Nunca Mais'' e novos episódios de ''Designers à Obra'' e ''Reforma em Família com Karen e Mina''

Casa Feia Nunca Mais
Divulgação

Em agosto, o Discovery Home & Health e o discovery+ trazem um trio de estreias que começa com a série CASA FEIA NUNCA MAIS! (Ugliest House in America) no sábado, dia 6, às 20h40. No finalzinho do mês, é a vez de novas temporadas: DESIGNERS À OBRA (Rock The Block) ganha sua terceira safra a partir do sábado, 27, às 21h45, e a sexta leva de REFORMA EM FAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones) fecha as estreias de agosto na segunda-feira, 29, às 20h50.

CASA FEIA NUNCA MAIS! é apresentada pela atriz e comediante Retta que exerce duas de suas grandes paixões nessa nova série –  o riso, notoriamente, e uma delas pouco conhecida até agora: o design de interiores. Em cinco episódios com duração de meia hora cada, a atriz de Parks and Recreation e Good Girls faz tours hilários por 12 casas apontadas pelos próprios moradores como as mais feias dos Estados Unidos. Aquela que vencer essa batalha de titãs do mau gosto, ganhará uma reforma completa no valor de 150 mil dólares, projetada e executada por Alison Victoria, uma das estrelas dos canais Discovery.

Divulgação

Retta faz resenhas recheada de apontamentos hilários durante as visitas às casas – nada escapa a seus olhares atentos: nenhuma das “soluções” equivocadas, dos recursos extravagantes e das miscelâneas de estilos sairá impune. No primeiro episódio, Retta faz paradas em três casas, nas quais encontrará carpete e tijolos cor-de-rosa, paredes e tetos espelhados, decoração com temas oceânicos, estátuas de peixes, e a funerária convertida em casa que guarda diversos vestígios do último uso do imóvel.

DESIGNERS À OBRA retorna no sábado, 27, com a competição entre quatro duplas de apresentadores da casa: Mike Jackson e Egypt Sherrod; Jenny e Dave Marrs; Keith Bynum e Evan Thomas; e Lyndsay Lamb e Leslie Davis são os ilustres participantes da nova edição. Em seis episódios de uma hora, essas estrelas dos canais Discovery se enfrentam em uma disputa acirrada e apresentada por outra personaildade: Ty Pennington.

Divulgação

O desafio é reformar uma casa recém-construída com 225 mil dólares de caixa e superar as duplas rivais com soluções que impressionem os jurados convidados e signifiquem o maior incremento no valor agregado do imóvel. As casas idênticas possuem 325m2, formam um bairro novo e erguido especialmente para a série, e serão como telas em branco para as duplas. No primeiro episódio, elas devem trabalhar na cozinha e na sala de jantar.

Na segunda-feira, 29, Karen E. Laine e Mina Starsiak estão de volta com a sexta temporada de Reforma em Família com Karen e Mina. Mãe e filha, elas compram casas que estão literalmente caindo aos pedaços, transformando-as em moradas dos sonhos com as próprias mãos. Em 14 episódios de uma hora, a série acompanha o desenvolvimento dos projetos assumidos pela dupla, do começo ao fim. Versáteis, elas assumem a marreta, demolem paredes, consertam telhados, colocam assoalhos e revestimentos e fazem de tudo nas obras.

Divulgação

Cada episódio tem como foco a reforma de um imóvel em todo processo de projeto e execução. Desde a escolha da casa que será reformada ao resultado final e venda. No primeiro deles, Karen e Mina reformam uma casa com cara de cenário de filme de terror: a varanda cheia de adornos decadentes vem acompanhada de uma árvore gigantesca e morta. Por dentro, os objetos antigos ainda estão lá junto a muita sujeira. Mas a barganha de 40 mil dólares na compra da casa vai compensar o trabalho. A expectativa é um gasto da ordem de 200 mil dólares. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code