Ad Code

Mano entrevista Chicão e Danilo em ''Arena SBT'' especial pelos 10 anos da conquista da Libertadores pelo Corinthians na véspera de mais um jogo decisivo contra o Boca Juniors

Reprodução

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 4 de julho, será especial para o torcedor corintiano. Há exatos 10 anos, a Fiel comemorava a conquista inédita do título da Copa Libertadores da América. E para celebrar a data, o programa comandado por Benjamin Back vai relembrar grandes momentos da campanha invicta do Timão, com destaque, claro, para a grande final disputada no Pacaembu, contra o Boca Juniors.

Uma entrevista exclusiva do comentarista Mano com os ídolos Chicão e Danilo, que foram peças importantes do Corinthians na campanha, é apenas uma das atrações do Arena, que, mais uma vez, terá a presença do autor dos dois gols do jogo do título e atualmente comentarista do SBT, Emerson Sheik.

Tudo isso na véspera de mais um confronto decisivo entre Corinthians e Boca Juniors, dessa vez pelas oitavas de final da competição sul-americana, na La Bombonera, com transmissão do SBT, a partir das 21h15 (de Brasília).

Ao lado de Cicinho, a equipe do “Arena SBT” vai falar sobre esse e os outros duelos da Libertadores, além de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e as últimas novidades do agitado mercado da bola.

Nesta semana, a atração musical será do rapper Rashid.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code