Ad Code

Lifetime estreia a segunda temporada de Heartland neste sábado

Divulgação

A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) morre em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) passa a administrar sozinho o rancho Heartland, com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos). Neste sábado, 16 de julho, o Lifetime exibe o último episódio da primeira temporada da série canadense. E estreia o segundo ano na sequência.

A segunda temporada segue acompanhando a adolescente Amy, treinadora de cavalos, e Lou, sua irmã mais velha, enquanto enfrentam os altos e baixos da vida e os desafios do rancho. Ao mesmo tempo em que Lou se adapta à vida no campo, Amy terá de lidar com a volta de Ty - que vai competir com Caleb, o novo funcionário do estábulo, por seu coração.

FINAL DE TEMPORADA - 17h40 – Vindo juntos

É hora de Amy competir com Spartan no Fall Finale, com Ty como seu treinador. A competição a coloca contra Ashley (Cindy Busby, Diário de um Banana) e seu cavalo premiado, Apollo. O Sr. Mallen (Marty Antonini, O Segredo de Brokeback Mountain), o antigo proprietário abusivo de Spartan, aparece para pegar o cavalo de volta. Lou considera aceitar uma oferta de emprego em Nova York, o que leva Scott a confessar seu amor por ela. Amy e Ty se beijam pela primeira vez enquanto conversam no estábulo. No entanto, Ty parte para Calgary - para ajudar seu pai distante - sem contar a Amy, deixando apenas um bilhete. Jack avisa Ty para não esperar que seu pai seja um herói e garante a ele que pode voltar para Heartland.

ESTREIA - 18h40 – Cavalo fantasma

No primeiro episódio da segunda temporada de Heartland, o novo ajudante do rancho, Caleb (Kerry James, The Perfect Bride), ajuda Amy a capturar um cavalo selvagem. Lou propõe abrirem um retiro equino em Heartland, mas Jack rejeita a ideia. Na festa surpresa dos dezesseis anos de Amy, o pai de Mallory, Charlie (interpretado pelo cantor country George Canyon), canta "Just Like You". No final da festa, Amy recebe uma surpresa. Classificação indicativa: 10 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code