Ad Code

Segunda temporada de ''Filhinho da Mamãe'' estreia no TLC e discovery+

Divulgação

A partir de segunda-feira, 25 de julho, às 22h15, o TLC estreia a segunda temporada de FILHINHO DA MAMÃE (I Love a Mama’s Boy), série que acompanha de perto a rotina de cinco casais que sofrem com a dependência emocional estabelecida entre homens mimados e suas mães invasivas e controladoras. A série estreia também no discovery+, que exibirá um episódio inédito por semana. São 11 episódios que vão às casas dessas famílias, onde captam momentos que variam do constrangimento à competição descarada entre mulheres e cenas dramáticas de ciúme.

Relacionar-se com um homem que se comporta como o eterno bebezão da mamãe é a definição de cilada! Mimados, eles desconhecem limites: não os têm, muito menos são capazes de impô-los. Ou seja, são belos exemplares de FILHINHO DA MAMÃE e submetem suas parceiras a um tipo muito específico – e um tanto comum – de triângulo amoroso.

Participam da nova temporada os casais: Bryan e Tracy; Kim e Matt; Stephanie e Mike; Emily e Shekeb; e Theous e Tia– e, para cada um deles, uma mãe/sogra que enxerga garotinhos em rapazes já crescidos. Os conflitos só vão cessar quando esses homens estiverem dispostos a finalmente cortar o cordão umbilical simbólico que os une a suas mães – mas quem disse que eles querem isso?

No primeiro episódio, a série apresenta Bryan e Tracy e traz as atualizações de dois casais que estiveram na temporada passada: Kim e Matt e Emily e Shekeb. Bryan tem 29 anos, namora Tracy há dez, e os dois finalmente estão prestes a trocar alianças. O casal tem dois filhos, um deles do relacionamento anterior de Tracy. Tudo indica que Bryan é um homem adulto, mas a relação do rapaz com a mãe, Jayne, continua a mesma de quando ele era menino: ela faz o café da manhã dele e ele a convida para participar da viagem de lua de mel.

Kim continua a morar com o noivo Matt na casa da mãe dele, Kelly, embora deixe claro o seu descontentamento com essa situação. Mesmo assim, Matt quer estar perto das duas mulheres e planeja viver para sempre nesse trisal não declarado, construindo sua futura casa no quintal da mãe. Agora, Kim recebeu uma proposta de trabalho que demandaria a mudança do casal para outra cidade e Kelly pressiona o filho para o término do relacionamento.

Emily desistiu de Shekeb depois de cansar das demonstrações de desaprovação de sua sogra, Laila. Nascida no Afeganistão, Laila gostaria que seu filho tivesse se casado com uma mulher muçulmana, e a coreana Emily não se encaixava nessa figura idealizada. Agora, embora Shekeb pareça confortável ao delegar à mãe a tarefa de cortar-lhe as unhas e dar-lhe comida na boca, ele tenta reatar com Emily fazendo a ela a promessa de finalmente crescer e sair da casa de Laila.

Ainda na estreia, Kim e Matt estão terminando de construir a casa depois da pausa forçada pela pandemia – Kelly não se contem e se intromete nos detalhes da decoração. O mesmo acontece com Tracy – a sogra quer dar palpites em detalhes da celebração do casamento e está todos os dias na casa do filho. Laila está nas nuvens sem Emily por perto... Mal sabe ela que Shekeb tenta reatar com a ex e promete sair da casa da mãe.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code