Ad Code

Adryana Ribeiro é atração do "Encontro Musical" no ''Aparecida Sertaneja''

Divulgação

O ''Aparecida Sertaneja'', que vai ao ar nesta segunda-feira (29/8), às 19h30, estará repleto de emoção e talentos da nossa música. Ao vivo, no palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe, entre as atrações da semana, Adryana Ribeiro. A cantora vai participar do quadro "Encontro Musical".  

Descoberta por Clodovil Hernandes, Adryana Ribeiro foi apadrinhada por Martinho da Vila. Do seu primeiro álbum, o grande hit foi “Sempre Sou Eu”. No final da década de 1990, Adryana montou o projeto de samba pop, Adryana & A Rapaziada, que emplacou as músicas "Só Faltava Você", "Tudo Passa" e "Fim de Noite". Em 2005, a artista retomou sua carreira solo e estourou com o hit “Saudade Vem”. Nas plataformas digitais, Adryana interpreta as músicas "Baile do Beija Beija" e "Coração de Aço". Em 2021, Adryana foi jurada do programa "Revelações Brasil", da TV Aparecida. Ela ainda retornou com o projeto "Tributo Beth Carvalho". 

Também sobe ao palco do programa a dupla de irmãos, Alysson e Adysson. De Caldas (MG), eles carregam a simplicidade do interior e a herança das raízes sertanejas. O grande talento da dupla foi reconhecido nacionalmente em 2017, quando tornou-se semifinalista do programa “The Voice Brasil”, na TV Globo. Atualmente, estão engajados em seu novo projeto: Live Session, com canções inéditas e regravações de grandes sucessos do cenário musical nacional e internacional.  

Na roda de viola do "Aparecida Sertaneja" desta semana, Mariangela Zan recebe os violeiros Gabriel Barros e Wendel Pereira. 
 
E o programa vai reservar um espaço cheio de carinho e saudade para homenagear Marilene Galvão, que recentemente faleceu, aos 80 anos de idade. A artista formou com a irmã Mary Galvão, a dupla "As Galvão". A carreira durou mais de 70 anos. Participam da homenagem a apresentadora Mariangela Zan e a cantora Adryana Ribeiro. 

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code