Ad Code

"Ilha Record'': Última Prova de Equipes da temporada vai definir os rumos dos cinco sobreviventes da competição

Divulgação Record TV

A penúltima semana de Ilha Record começa com a adrenalina em alta! Hoje à noite, acontece a última Prova de Equipes da temporada, que dará o ponta pé inicial para definir os rumos no jogo dos cinco sobreviventes.  

Solange, Bruno, Kaik, Ste e Nakagima são os exploradores que ainda restam nesta reta final da competição. No programa desta segunda-feira (29), eles vão participar de uma prova aquática de tirar o fôlego. Mas antes da definição das equipes, o Guardião terá um papel fundamental e fará uma aparição que poderá influenciar diretamente na disputa. 

Durante a dinâmica, os competidores devem buscar duas estrelas-do-mar que estão submersas, mas para chegar até lá eles precisam atravessar alguns obstáculos que estão na água. As estrelas abrem os cadeados de um tonel e de uma caixa que estarão localizadas no campo de provas. 

No tonel, os exploradores encontrarão água e na caixa, duas toalhas. Quando eles abrirem os cadeados, deverão usar as toalhas para transportar a água até um cilindro. Assim que a marca do recipiente for alcançada pela água, eles devem correr e parar o cronômetro. Vence a equipe que fizer a prova em menos tempo. 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code