Ad Code

Dia de festa e de muitas surpresas em 'Filhas de Eva'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O amor mora ao lado de Stella (Renata Sorrah), que jamais pensaria que o vizinho que atrapalha suas noites com o som alto se transformaria, na verdade, em uma grata surpresa. No episódio de 'Filhas de Eva' que vai ao ar nesta terça-feira, dia 2, Stella decide comemorar seu aniversário e com ajuda de Catarina (Cecília Homem de Mello) organiza uma festa em sua casa. 
 
Entre os convidados, a neta Dora (Debora Ozório) e a filha Lívia (Giovanna Antonelli), que estende o convite à amiga Cléo (Vanessa Giácomo) e à mãe dela Zezé (Analu Prestes). 
 
Observada pelo ex-marido Ademar (Cacá Amaral), que instala um circuito interno de segurança sem que ela saiba, Stella é surpreendida com uma música escolhida por Joaquim (Jean Pierre Noher), em sua homenagem. A canção no volume máximo faz com que ela abaixe a guarda e se permita viver uma nova história de amor. 
 
Quem também está disposta a viver um novo romance é Lívia, que aceita os convites de Fábio (Marcos Veras). Para ele, o envolvimento com a filha de Ademar lhe rende novas informações e detalhes sobre o esquema de corrupção envolvendo o advogado. 
 
A aproximação entre a psicóloga e o jornalista mexe com os sentimentos de Kleber (Dan Stulbach), apesar de seu interesse em Cléo. Ela está apaixonada por ele, mas reluta em se entregar ao romance em nome de sua amizade com Lívia, que ainda não sabe da relação dos dois. 

Divulgação Globo/Paulo Belote

Enquanto tenta se esquivar da relação, Cléo precisa ainda quitar a dívida de Júlio Cesar (Erom Cordeiro), seu irmão. Para sua revolta, ele faz de tudo para convencê-la a vender seu carro e dar o dinheiro para Arlindo (Marcio Vito). Mas na festa de Stella, Cléo desce ao porão para ajudar a dona da casa e se surpreende ao encontrar diversas malas cheias de dinheiro. Resta a ela decidir se pega ou não parte da quantia existente no local. 

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code