Ad Code


Dony De Nuccio fala sobre paternidade e novos desafios na TV a Danilo Gentili

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O convidado desta quarta (28) no The Noite é jornalista, apresentador, papai de primeira viagem e apresentador da nova temporada do ''Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo''. Dony De Nuccio comenta a chegada de seu primeiro filho, Leo e afirma: “muda a vida. Completamente. É muito bom e muito mais difícil sair de casa para trabalhar. Cada semana é um salto (de desenvolvimento), uma nova habilidade que ele ganha, uma nova forma de se comunicar. Filho é um artigo de luxo também, custa caro. Mas é uma delícia”. 

Sobre o nascimento do pequeno, que aconteceu nos Estados Unidos, explica: “acho que uma cidadania dupla é uma possibilidade maior. É só um leque que ele tem a mais. Ele é brasileiro e também é americano. Pode decidir construir a vida dele aqui ou lá. A gente mudou de ideia lá. Fomos com passagem de ida e volta, hotel para 10 dias e ficamos quatro meses”. A respeito de um procedimento de saúde que realizou recentemente, conta: “fiquei 20 anos com dor em decorrência de uma hérnia de disco. Tinha picos de dor ao longo desses anos. Fiz três cirurgias na coluna, virei basicamente um homem biônico. Agora estou novo. Não tenho mais dor depois de 20 anos”. 

Falando da estreia do 'Cereja do Bolo’, que acontece neste sábado, declara: “meu ‘trabalho’, acredite se quiser, é provar os bolos da Beca. Maior confeiteira do Brasil. Ela faz aquelas obras primas no Bake Off e explica, no Cereja do Bolo, como fazer. As técnicas, segredos e detalhes.... A temporada desse ano está sensacional. Fizemos uma mistura de muitos ingredientes. Tem muito humor, tem o Tiago Barnabé, tem o Murilo Couto, tem o Guga, os segredos das receitas mais surpreendentes. Vai ter confusão e o ‘Jogo da Discórdia’. Vamos botar fogo naquela cozinha. O confeiteiro ou confeiteira eliminada volta para distribuir ‘fatias’ amargas para os colegas e ali a gente descobre o que está acontecendo nos bastidores”. 

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Também nesta quarta, Danilo conhece Carlos Fialho, mais conhecido como “O Homem do Gás”. Ele, que arremessa botijões de gás com perfeição, chamou atenção até do astro da NBA Stephen Curry e conta que trabalha no ramo desde os 16 anos. Com o bordão “O Homem do Gás não erra nunca”, diz: “sempre treinei essas jogadas e acabou que eu não errei nunca”. O apresentador questiona o que seu chefe acha de seus feitos e Carlos responde em tom de brincadeira: “meu chefe sempre achou ruim. É meu pai, inclusive”. Ele ainda é desafiado por Danilo a fazer arremessos fora do estúdio em uma competição com o elenco do programa.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code