Ad Code

Elenco e criadores celebram a estreia da 2ª temporada de 'Arcanjo Renegado', série Original Globoplay que chega nesta quinta (25) à plataforma

Divulgação/Reginaldo Teixeira

Divulgação/Reginaldo Teixeira

Divulgação/Reginaldo Teixeira

Convidados, elenco e a equipe técnica de Arcanjo Renegado se reuniram para a festa de lançamento da segunda temporada da série Original Globoplay, que estreia nesta quinta-feira, dia 25, na plataforma. Tendo como cenário de fundo a Baía de Guanabara e embalada pelo som do DJ Sany Pitbull, responsável pela trilha sonora da série, a celebração aconteceu no Museu de Arte do Rio (MAR), na Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 23 de agosto.

Durante o evento, um trailer inédito da série foi apresentado para os convidados.

“É um prazer estar aqui, celebrando este original Globoplay. Torcemos para que todo mundo veja a série e que essa história do Mikhael dure muito tempo”, comemorou Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo.

"Hoje celebramos com muita felicidade o lançamento da segunda temporada de Arcanjo Renegado. É o Globoplay sempre com foco no conteúdo nacional “, celebrou Teresa Penna, diretora do Globoplay, Globo Filmes e Giga Gloob.

O criador da série, José Junior, enalteceu o elenco de Arcanjo Renegado: “Eu tenho muito orgulho do nosso elenco. Esse elenco tem muito DNA daquilo que a gente representa e traz na série”.

"O Arcanjo traz muita ação, com cenas de grande emoção e aventura. Acho que os espectadores vão se surpreender e espero que seja um sucesso, assim como a primeira temporada”, completou Heitor Dhalia, diretor geral da série.

Nesta nova temporada, Mikhael (Marcello Melo Jr) retorna ao Brasil após anos integrando um grupo militar privado com atuação no continente africano. Em busca de justiça e decidido a acertar as contas, ele se envolve em cenas de pura adrenalina em uma trama marcada por reviravoltas. Outro destaque é a chegada de vários personagens que vão acirrar as disputas políticas e sociais, em um clima envolto de tensão e viradas de tirar o fôlego. Entre eles, destaque para Maíra (Cris Vianna), atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro; Joel Fontoura (Bruno Mazzeo), assessor político que faz o trabalho sujo do secretário da Casa Civil; e Diana (Ludmilla), que se torna grande parceira de Sarah (Erika Januza) no Grupamento de Intervenção Tática (GIT).

Arcanjo Renegado é uma série Original Globoplay produzida pelo AfroReggae Audiovisual, em parceria com a produtora Paranoid BR e o Globoplay. Tem criação de José Júnior; direção geral de Heitor Dhalia; direção de André Godoi e Vellas; roteiro de José Junior, Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Bárbara Velloso; e produção de Heitor Dhalia e Egisto Betti. No elenco, talentos como Marcello Melo Junior, Erika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes, Flavio Bauraqui, Leonardo Brício, Thelmo Fernandes, Cris Vianna, Otto Jr, Ludmilla, Tatsu Carvalho, Bruno Mazzeo, Dilsinho Oliveira, Gabriela Loran, Lea Garcia, Gabriel Sabino, Luciana Bezerra, Aline Borges, Karen Motta, Fabio Nascimento, Robson Rodrigues, Renato Régis, Zezé Motta, Dani Galli, Leynar Gomez, Angela Paz e Jimmy London. Com 10 episódios ao total, terá a estreia dos quatro primeiros no dia 25/8, seguindo com publicações semanais às quintas-feiras, com dois episódios por semana. Já a primeira temporada completa de Arcanjo Renegado, está com acesso liberado para não assinantes logados até o dia 25 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code