Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Noite romântica de Pat e Moa é interrompida por incidente com fogo no galpão

Divulgação

Moa (Marcelo Serrado) resolve preparar uma surpresa romântica para Pat (Paolla Oliveira) em 'Cara e Coragem' e aproveita que a Coragem.com está vazia para montar um ambiente especial com música, luz de velas, almofadas e um coração de fogo com chamas. A sequência vai ao ar amanhã, quinta, dia 25.
 
A princípio, Pat leva um susto, mas logo fica encantada com a surpresa. Ela acha graça do jeito de Moa ‘romântico’ enquanto ele se preocupa em impressionar a amada. Inseguro, o dublê questiona se errou a mão ao exagerar na ‘produção’. Mas Pat logo o tranquiliza e é sincera ao afirmar que não esperava por aquilo tudo. 
 
Os dois se beijam e estão felizes por estarem juntos. Afinal de contas, o encontro a sós tão aguardado pelo casal, tinha tudo para ser perfeito. Só que nem tudo sai conforme planejado. Quando Moa joga a camisa para longe acaba caindo em cima das chamas da decoração. O cheiro de queimado invade o espaço quebrando o clima entre os dois. Até que o fogo começa a se alastrar e os seguranças de Ítalo (Paulo Lessa) entram em ação na Coragem.com para apagar as chamas com a ajuda de extintores de incêndio. Moa lamenta que a noite mágica tenha terminado desta forma. Mas os dois acabam levando a situação no bom humor e já planejam uma nova tentativa de passarem uma noite juntos.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code