Em 'Pantanal', Tadeu e Zefa têm a primeira noite de amor

Divulgação

Quando Guta (Julia Dalavia) terminou o namoro com Tadeu (José Loreto), o peão se rendeu aos encantos de Zefa (Paula Barbosa). Tanto fez, que acabou levando a moça para morar e trabalhar na fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), com uma ajudinha de Maria (Isabel Teixeira), que a mandou embora. Com medo de se entregar, Zefa corta um dobrado para segurar a onda do namorado, afinal, ele está sempre querendo avançar o sinal. 
 
No entanto, em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 30, ela cobra Tadeu sobre casamento já que também quer se entregar a paixão, mas ele se esquiva e dessa vez diz com todas as letras que se é isso que ela espera, não terá, porque ele não quer casar. Ainda assim, Zefa o convida para passar a noite com ela e o momento tão esperado pelos dois acontece, e eles transam pela primeira vez.
 
O que Tadeu não espera é que a namorada se arrependa tão rapidamente. Ela conversará com Filó (Dira Paes), Muda (Bella Campos) e com Juma (Alanis Guillen) sobre achar que está em pecado, já que os dois não são casados. A mãe do peão fica irritada ao saber que ele não quer casar e vai envolver José Leôncio (Marcos Palmeira) na história, na esperança que ele oriente o filho.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato