Giuseppe Gerundino, Beca Milano e Nadja Haddad estarão no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os responsáveis por adoçar ainda mais a nova temporada do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”, estarão no The Noite desta quinta (11). Giuseppe Gerundino, Beca Milano e Nadja Haddad, respectivamente jurados e apresentadora do reality, contam detalhes da atração, que traz como uma das grandes novidades Giuseppe no júri. Eles falam ainda sobre detalhes de suas carreiras e trabalhos pessoais.

Sobre provarem tantos doces a cada episódio, Beca explica: “cada um tem uma tática. Tem que zerar o paladar para não comprometer o próximo julgamento. Eu normalmente tomo água com gás e limão espremido entre uma degustação e outra. E agora descobri o chá de gengibre, quando está muito frio”. Já Giuseppe conta que usa o artifício de chupar uma bala de uma raiz italiana para limpar o paladar. 

Questionados a respeito das novidades desta edição, contam que as provas terão técnicas desafiadoras. “O Bake Off vai evoluindo e a confeitaria vai evoluindo também. Então nós sempre trazemos, a cada temporada, técnicas inéditas”, diz Beca. “Eles (participantes) têm contato, aqui, com técnicas completamente inusitadas que a Beca sempre traz como referência. O Bake Off é uma grande universidade e prepara esses confeiteiros para depois enfrentarem o mercado de trabalho”, completa Nadja. 

O chef italiano, que está acostumado a doces não tão açucarados, fala sobre como é provar os bolos brasileiros: “realmente, muitas vezes, digo que eles exageram no doce. Mas tem também muitas produções bem elegantes, surpreendentes”. Analisando as misturas gastronômicas do Brasil, Giuseppe reage a pizzas inusitadas que viralizaram na internet. “Pouco ingrediente, de qualidade e em equilíbrio, é isso que faz uma boa pizza”, diz ele em tom de brincadeira ao ver uma mistura de lanches e pizza. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato