Ad Code


Giuseppe Gerundino, Beca Milano e Nadja Haddad estarão no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os responsáveis por adoçar ainda mais a nova temporada do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”, estarão no The Noite desta quinta (11). Giuseppe Gerundino, Beca Milano e Nadja Haddad, respectivamente jurados e apresentadora do reality, contam detalhes da atração, que traz como uma das grandes novidades Giuseppe no júri. Eles falam ainda sobre detalhes de suas carreiras e trabalhos pessoais.

Sobre provarem tantos doces a cada episódio, Beca explica: “cada um tem uma tática. Tem que zerar o paladar para não comprometer o próximo julgamento. Eu normalmente tomo água com gás e limão espremido entre uma degustação e outra. E agora descobri o chá de gengibre, quando está muito frio”. Já Giuseppe conta que usa o artifício de chupar uma bala de uma raiz italiana para limpar o paladar. 

Questionados a respeito das novidades desta edição, contam que as provas terão técnicas desafiadoras. “O Bake Off vai evoluindo e a confeitaria vai evoluindo também. Então nós sempre trazemos, a cada temporada, técnicas inéditas”, diz Beca. “Eles (participantes) têm contato, aqui, com técnicas completamente inusitadas que a Beca sempre traz como referência. O Bake Off é uma grande universidade e prepara esses confeiteiros para depois enfrentarem o mercado de trabalho”, completa Nadja. 

O chef italiano, que está acostumado a doces não tão açucarados, fala sobre como é provar os bolos brasileiros: “realmente, muitas vezes, digo que eles exageram no doce. Mas tem também muitas produções bem elegantes, surpreendentes”. Analisando as misturas gastronômicas do Brasil, Giuseppe reage a pizzas inusitadas que viralizaram na internet. “Pouco ingrediente, de qualidade e em equilíbrio, é isso que faz uma boa pizza”, diz ele em tom de brincadeira ao ver uma mistura de lanches e pizza. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code