Ad Code


Principais nomes do skate street disputam a segunda etapa da Liga Mundial com transmissão dos canais sportv

Reprodução

Os melhores skatistas da atualidade na modalidade street, um dos sucessos de popularidade entre os brasileiros após a estreia na última edição dos Jogos Olímpicos estarão neste fim de semana na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, para a segunda etapa da Liga Mundial da categoria. Nomes como Gabriela Mazetto, Gustavo Ribeiro, Felipe Gustavo, a bicampeã mundial Pâmela Rosa e os medalhistas Kelvin Hoefler e Rayssa Leal disputam o torneio entre os dias 13 e 14 de agosto, com exibição exclusiva dos canais sportv. Sérgio Arenillas e Geninho Amaral comandam no sábado as transmissões das semifinais femininas, às 16h, no sportv3; e masculinas, a partir das 19h30, no sportv2. No domingo, o sportv2 mostra a decisão entre as mulheres, que abre o dia de competições, às 17h, e na sequência, às 19h30, a final entre os homens.

''Acredito que tenhamos uma etapa bem equilibrada, pelo nível apresentado em Jacksonville. As meninas terão de correr atrás da Rayssa, que venceu a primeira etapa na última manobra. Destaco as japonesas Momiji Nishiya e a Funa Nakayama, que ameaçam o favoritismo da brasileira, além da Pâmela Rosa, que vem muito bem preparada e com boas colocações nos últimos eventos. No masculino, os japoneses são os caras a serem batidos, já que começaram com o título e notas bem altas. Nesta etapa, o americano Nyjah Houston certamente vem muito forte e estamos aguardando os brasileiros, que não foram muito bem na estreia da temporada'', diz o comentarista Geninho Amaral.

Antes do início das disputas em Seattle, o ‘Globo Esporte’ deste sábado entrevista Pâmela Rosa. No papo com o repórter Fernando Vidotto, a bicampeã mundial comenta o cenário atual do skate street e fala sobre a recente experiência de comandar um torneio com objetivo de revelar uma nova geração de talentos para a modalidade. A cobertura do torneio segue no ge, com conteúdos especiais sobre os skatistas, informações atualizadas do evento e a decisão em tempo real.

SLS – LIGA MUNDIAL DE SKATE – ETAPA DE SEATTLE

Sábado, 13 de agosto
16h – Semifinais femininas – ao vivo no sportv3
19h30 – Preliminares masculinas – ao vivo no sportv2

Domingo, 14 de agosto
17h – Final feminina – ao vivo no sportv2
19h30 – Final masculina – ao vivo no sportv2

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code