GNT estreia série documental sobre Nara Leão

Divulgação Globo

No dia 03 de agosto, após o ''Saia Justa'', no GNT, o público vai relembrar o talento e a personalidade de uma cantora que foi fundamental na música brasileira com a estreia da série documental “O Canto Livre de Nara Leão”. Com imagens de acervos e materiais raros e inéditos, o programa resgata a história de Nara Leão e mostra toda sua potência como artista e sua importância na cultura do país.
 
Em cinco episódios, a série mostra as diferentes fases da cantora e conta com o depoimento de personalidades como Chico Buarque, Roberto Menescal, Paulinho da Viola e Maria Bethânia. “O Canto Livre de Nara Leão” também mostra a artista em sua esfera familiar. Cacá Diegues, com quem foi casada, conta como foi o relacionamento dos dois, e Isabel Diegues, filha do casal, também participa da produção com seu depoimento, além de ser consultora da atração.

A série Original Globoplay, disponível na plataforma, tem direção de Renato Terra, montagem de Jordana Berg e supervisão artística de Mônica Almeida e Pedro Bial. No GNT, será exibido às quartas, a partir das 23h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato