Ad Code


Ídolo do Corinthians, Jadson é o convidado do ''Arena SBT'' desta segunda-feira

Reprodução

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 22 de agosto, está recheado de assuntos que, com certeza, vão render muita discussão a irreverente e sempre bem humorada atração, que, nesta noite, ganha ainda um reforço e tanto para a resenha. Ídolo do Corinthians e do Shakhtar Donetsk, o meia Jadson é o convidado do programa. Além dele, o ator Marcelo Faria e o grupo musical Bom Gosto também marcam presença.

Ao lado do apresentador Benjamin Back e do time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o jogador, que defendeu o Vitória neste ano, vai relembrar suas passagens não só pelo Timão e pela equipe ucraniana, mas também no São Paulo, Athletico-PR, Avaí e Tianjin Quanjian-CHN.

Além disso, juntos, todos vão falar sobre as últimas notícias do mundo da bola, os preparativos para os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Fluminense x Corinthians e São Paulo x Flamengo, além, é claro, do duelo Benfica x Dínamo de Kiev, valendo vaga na fase de grupos da Champions League, com transmissão do SBT, nesta terça-feira (23).

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code