Ad Code

Jair Bolsonaro é o primeiro entrevistado do 'Jornal Nacional' na série com candidatos à Presidência da República

Divulgação G1/ Marcos Serra Lima

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, é entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos no 'Jornal Nacional' desta segunda-feira, dia 22, o. Em ordem definida por sorteio, ele abre a série de entrevistas do telejornal com os candidatos à Presidência da República. Amanhã, dia 23, é a vez de Ciro Gomes (PDT); Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado na quinta-feira, dia 25; e Simone Tebet (MDB) encerra a rodada na sexta, dia 26. 
 
As entrevistas são transmitidas ao vivo pela TV Globo, pelo Globoplay e pelo g1 direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O cenário mantém a linguagem e a identidade visual do ‘Jornal Nacional’ na movimentação das câmeras e nos elementos gráficos e cenográficos. Depois da exibição das entrevistas, que acontecem logo no início do ‘Jornal Nacional’, os jornalistas Ana Paula Araújo e Hélter Duarte conduzem a apresentação do telejornal no estúdio da emissora, no Jardim Botânico. 
 
Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Datafolha em 28 de julho. Com a retirada da candidatura de André Janones (Avante) e com o consentimento dos representantes de todos os partidos, a entrevista de Ciro Gomes foi antecipada em um dia, para garantir que todas sejam exibidas na mesma faixa horária já que às quartas-feiras, por conta do futebol, o ‘Jornal Nacional’ vai ao ar mais cedo. A ordem das entrevistas é a mesma que foi sorteada em 1º de agosto, sem prejuízo aos demais candidatos.
 
Após a transmissão, todas as entrevistas ficarão disponíveis, na íntegra, no Globoplay. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code