Ad Code


NSports transmite gratuitamente, por meio do Canal CBFS TV, a 48ª edição da Taça Brasil de Futsal

Divulgação

A partir do dia 29 de agosto, a NSports transmitirá gratuitamente, através do canal CBFS TV, a 48ª edição da Taça Brasil de Futsal, que contará com dez equipes de nove estados brasileiros. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). 

Dentre as agremiações participantes, cinco fazem parte da Liga Nacional de Futsal:  JEC/Krona (SC), Magnus Futsal (SP), Praia Clube (MG), Jaraguá Futsal (SC) e Campo Mourão (PR). 

Atual campeão, o Magnus Futsal, está no grupo A e terá como adversários o Praia Clube, a ABF Futsal, o Rocha Esporte Clube e o JEC/Krona. 

''Este já é o segundo ano em que iremos transmitir a Taça Brasil de Futsal por meio da parceria com a CBFS. Por ser uma competição tradicional, com mais de 50 anos de existência, sempre há a expectativa de bons jogos, com alto nível de competitividade. Exibiremos 100% das partidas, com narradores e comentaristas, tudo isso de forma gratuita'', enfatiza Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Criada em 1968, a competição possui a Federação Catarinense como a maior ganhadora da história, com 11 títulos. Entre os times, quem levantou mais vezes o troféu foi o Jaraguá Futsal, com sete conquistas. 

"Sempre é um enorme prazer realizar uma competição em Joinville, com a promoção do JEC/Krona, uma das mais tradicionais equipes do cenário nacional, com estrutura física e operacional da melhor qualidade. Somam ao JEC/Krona mais nove equipes, das cinco regiões do Brasil, que adquiriram vaga através dos campeonatos estaduais disputados no ano anterior. Serão sete dias de espetáculo técnico no Ginásio Cau Hansen e que garantirá aos finalistas vaga na Supercopa, competição que classifica para a Conmebol Libertadores de Futsal 2023'', comentou Suria Attianesi, Gerente do Departamento Técnico da CBFS. 

A transmissão no canal da CBFS TV será aberta e o acesso pode ser feito por meio deste link: https://tvcbfs.nsports.com.br/

Fórmula de disputa

Na etapa inicial do torneio, as dez equipes serão divididas em dois grupos de cinco e se enfrentarão em turno único. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a semifinal, que está marcada para sábado, dia 3 de setembro. A grande decisão acontece n o dia seguinte, 4 de setembro. 

Grupo ''A''

Magnus Futsal (SP)

Praia Clube (MG)

ABF (RS)

Rocha Esporte Clube (PA)

JEC/Krona (SC)

Grupo ''B''

Jaraguá Futsal (SC)

Campo Mourão (PR)

SERC (MS)

Vasco da Gama (RJ)

Ceará (CE)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code