Ad Code


"Luar do Sertão" destaca o trabalho sociocultural da Cia Bola de Meia

Juana Tannús/Divulgação

Nesta terça-feira (23/8), às 19h30, o "Luar do Sertão" da TV Aparecida vai celebrar o folclore e a cultura brasileira, com a Cia Cultural Bola de Meia. O apresentador do programa, Padre Paulinho, vai mostrar a importância do resgate da cultura popular e regional, conversando com integrantes do trabalho realizado através do grupo de São José dos Campos (SP).

Fundada em 1989, a Cia Bola de Meia é uma organização que tem como missão a preservação da cultura popular e da infância, por meio de iniciativas nas áreas da cultura, educação, meio ambiente, ciência, tecnologia, inovação e promoção social em todos os níveis e graus.

O Cia Bola de Meia faz parte de uma sociedade civil organizada, de pessoas solidárias, dedicadas, sensíveis, com participação de cuidadoras, educadoras, artistas, cientistas sociais, ambientalistas, escritoras, crianças, adolescentes, estudantes, trabalhadores, colaboradores entre outras tantas pessoas comprometidas com a construção de um mundo melhor.

A organização tem em sua diversificada programação cultural eventos como o Cirandas de Poesia, Espetáculos Musicais, Rodas e Brincadeiras Cantadas.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code