Ad Code

Na atividade de hoje, exploradores terão a chance de apontar defeitos e qualidades dos colegas no 'Ilha Record'

Divulgação Record TV

Hoje à noite (16), acontecerá na ILHA RECORD uma atividade de apontamento que pegará fogo! Os exploradores terão que apontar defeitos e qualidades dos seus colegas de jogo.  

Sem rodeios, eles indicarão inúmeros defeitos que vão mexer no ego e no psicológico de algumas pessoas. Teimoso, chato, arrogante, biscoiteiro, desiquilibrado e "vetezeiro", são alguns dos muitos adjetivos indesejados que os exploradores poderão apontar. Mais direto que isso, impossível! Os moradores da Vila também poderão elencar as qualidades de seus adversários.  

O que todos não esperam é que terá mais um conflito entre Vila contra Exílio. A Caverna escolherá um ataque para o explorador que receber mais “defeitos”, já o explorador que ganhar mais “qualidades” vai poder contra-atacar os exilados.  

Divulgação Record TV

A tensão promete aumentar ainda mais no confinamento, já que esta dinâmica pode influenciar até o programa de amanhã, quarta-feira (17), quando acontecerá a votação entre eles. 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code