Ad Code


Nesta segunda-feira, equipes vão disputar uma corrida contra o relógio no ''Ilha Record''

Reprodução

Nesta segunda-feira (25), começa mais uma semana de tirar o fôlego na Ilha Record. As equipes serão formadas e logo em seguida já disputarão uma corrida contra o relógio, mas que também vai envolver muita pontaria e técnica.  

No Campo de Provas, a equipe deve atravessar um caminho de obstáculos com o “tronco” de um coqueiro. Ao fim do percurso, eles encontrarão a base. Então, devem encaixar nela o tronco e passar uma corda para segurar a estrutura.  

Na copa do “coqueiro” estará um molho de chaves. Um explorador da equipe terá que ficar no alto de um guindaste com uma corda, um tipo de gancho conhecido como garatéia e um baú trancado. Assim que a equipe conseguir pegar o molho de chaves, ele deverá ser posicionado na área delimitada para que o integrante do guindaste desça a garatéia amarrada na corda, tentando “pescar” as chaves. Ele deverá encontrar no molho de chaves qual é a chave correta que abre o baú.  

Nesta última etapa, o explorador irá arremessar sacos de areia em formato de coco lá de cima em direção ao alvo em forma de coqueiro que está no chão. Esse coqueiro terá pontuações. Quanto mais para o centro do alvo, menor a pontuação. Assim que arremessar todos os sacos de areia, a equipe para o cronômetro.   

O valor dos arremessos é somado ao tempo total de prova. A equipe que tiver o menor tempo, vence.

Será que vai ter gente fazendo corpo mole?  

Ainda no programa de hoje, o Guardião chegará com mapas para mudar a estratégia de jogo dos exploradores. 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code